Palpite E-Sports Nexus x Winstrike 11/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Nexus x Winstrike é uma partida que tem previsão de ser disputada por conta do matchup entre elas

Nexus x Winstrike será um jogo válido pelo round 1 dos playoffs da Vulkan Fight Series 2020 que será jogada em melhor de três mapas e online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Durante a fase de classficação a Nexus ficou na 3ª colocação com três vitórias e uma derrota. Eles bateram a MBAPPEK, Navi Junior e EX-Etheral, além de terem perdido para a Sinners. Já a Winstrike ficou com 3-2 na 6ª colocação tendo vencido a SG.Pro, 9ine e MBAPPEK, além de ter perdido para a Navi Junior e VP.Prodigy.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Nexus

Time romeno que ocupa a 44ª colocação no ranking mundial. A equipe recentemente teve uma troca na sua lineup com a saída de “mhN1” e a chegada de “SEMINTE” que vem jogando relativamente bem recentemente. A equipe tem nos últimos três meses 46.7% de vitórias em suas partidas. Eles chegam para esse campeonato tentando entrar no meio de times mais fortes e com o objetivo de demonstrar sua própria força no cenário mundial entrando no Top 40.

Após a mudança a equipe embalou e vem fazendo ótimas partidas e conseguindo grandes resultados contra times até mais fortes que eles no papel, como a forZe, Nemiga e Endpoint. O último jogo interessante da equipe foi frente á Gambit que, apesar de terem perdido, foi uma mostra do que essa equipe é capaz. Jogando contra os russos que são atuais Top 40 do Mundo, eles demonstraram um jogo bem interessante e em um mapa que a Gambit joga muito bem. Foi uma partida bem animadora para os romenos mesmo com a derrota.

Winstrike

Time do Cazaquistão que atualmente ocupa a 53ª posição no ranking mundial. Desde que essa lineup chegou à WS substituindo a antiga em outubro de 2018, o time só veio subindo até se estabilizar próximo à posição 30 do ranking, por vezes dentro, outras fora. Nos últimos meses o time perdeu “hobbit” e “Keoz”.

Nessa partida estarão com dois stand ins, já que ainda não assinaram com nenhum jogador para o lugar desses dois. Um deles é um velho conhecido já que “N0rb3r7” jogou pela equipe em 2019 antes de se transferir para a K23. Seu companheiro de equipe, “neaLaN” é o outro que completa o quinteto.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Conclusão

Essa partida de cs-go entre Nexus x Winstrike tem uma nuance interessante: o melhor mapa da Nexus é um dos mapas que a Winstrike teve alguma dificuldade recentemente, a Mirage. Creio que essa será a escolha dos romenos como seu mapa de escolha e a Winstrike irá com algum mapa que eles e os stand ins se sintam mais à vontade para jogar.

Ambos tiveram bastante tempo para estudar o adversário, treinar e criar fatos novos, o que no CS é sempre importante para surpreender e eu acredito que a Nexus, por ser um time que atua mais junto, terá alguma surpresa para mostrar aqui.

Gosto desse over e irei nele como melhor aposta para a partida.

Over 2,5 mapas na partida @2.10 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: