Palpite E-Sports Nordavind x Nexus 06/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Prognóstico e Palpite de E-Sports Nordavind x Nexus

Nordavind x Nexus é um jogo válido pela ESEA MDL Season 35 Europe, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Nordavind é a 17ª colocada com duas vitórias e seis derrotas tendo jogado oito vezes pelo torneio com uma campanha bem ruim até o momento. Já a Nexus está na 6ª colocação com cinco vitórias e duas derrotas em sete jogos disputados.

banner bet365

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Nordavind

Time europeu que atualmente ocupa a 83ª colocação no ranking mundial devido a trocas recentes de jogadores. Recentemente eles ficaram por algum tempo em uma mesma faixa de classificação. Mas, desde junho de 2019, saindo do ranking dos 100 melhores times apenas uma vez. Logo se recuperaram onde nesse ano chegaram a ocupar a 38ª colocação.

Apesar disso, a equipe está passando por um período conturbado e realizando várias trocas em sua equipe a fim de testar novos jogadores e tentando encontrar um novo elenco ideal. Sua fase recente tem sido conturbada incluindo uma derrota de 16-2 para a Secret, 16-7 para a Wisla Krakow e para a Endpoint. A equipe vem de três derrotas seguidas neste campeonato.

A lineup atual contra com dois dinamarqueses e dois noruegueses, além de um stand in que deve ser anunciado no dia da partida que irá completar a equipe, já que, atualmente, eles têm apenas quatro jogadores sob contrato. São eles: “TENZKI”, H4RR3″, haster” e Ryxxo”.

Nexus

Time romeno que ocupa a 49ª colocação no ranking mundial. A equipe recentemente teve uma troca na sua lineup com a saída de “mhN1” e a chegada de “SEMINTE” que vem jogando relativamente bem recentemente. A equipe em um geral tem 56.4% de vitórias em suas partidas e está particularmente muito bem na ESEA MDL Season 35 Europe especificamente.

Após a mudança a equipe embalou e vem fazendo ótimas partidas e conseguindo grandes resultados contra times até mais fortes que eles no papel, como a forZe, Nemiga e Endpoint. O último jogo que foi frente á Gambit, apesar de terem perdido, foi uma mostra do que essa equipe é capaz. Jogando contra os russos que são atuais 33 do Mundo, eles demonstraram um jogo bem interessante e em um mapa que a Gambit joga muito bem. Foi uma partida bem animadora para os romenos mesmo com a derrota.

Conclusão

Com os romenos em grande fase e a Nordavind passando por um momento turbulento e jogando com um stand in, eu vejo boas possibilidades da Nexus vencer e cumprir o handicap na partida.

Creio que eles terão vantagem em qualquer mapa que resolvam jogar aqui. Porém, a Nordavind deve banir a Train, que é o mapa de banimento habitual, além da Mirage e Inferno. Já a Nexus deve banir Overpass, Vertigo e escolher jogar entre Inferno e Dust 2 que são mapas que eles gostam bastante.

Dependendo do que eles se sentirem mais confortáveis deve ser o mapa de escolha para a partida, mas de qualquer forma, eu os vejo favoritos e aptos para vencer e cumprir a linha de handicap na partida com certa tranquilidade.

Handicap Asiático -3,5 rounds da Nexus @1.90 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365