Palpite E-Sports Rebirth x RBG 14/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Jogo cs go Rebirth x RBG

Prognóstico e Palpite de E-Sports Rebirth x RBG

Rebirth x RBG é um jogo válido pela ESEA MDL Season 35 North America, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Rebirth é uma equipe americana que ocupa a 64ª colocação no ranking mundial e que está próxima no pico do time na história da equipe atualmente. O time está na 6ª colocação da ESEA MDL Season 35 North America com quatro vitórias e duas derrotas.

banner bet365

A RBG é um time canadense que tem dois americanos em suas fileiras e que ocupa atualmente a 71ª colocação no ranking mundial. O time está na 12ª poisção na ESEA MDL Season 35 North America com três vitórias e quatro derrotas.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Rebirth

Equipe americana formada por três jogadores americanos e dois canadenses, todos sem muita experiencia competitiva, mas que apareceram jogando muito bem no cenário americano e realizando bons jogos contra times do seu nível. Atualmente a equipe está na 64ª posição do ranking mundial.

Na ESEA MDL, principal campeonato que participam, a equipe está com cinco vitórias e apenas duas derrotas, sendo em uma delas pra líder TeamOne em um jogo muito apertado. Na IEM New York a equipe teve uma vitória e quatro derrotas, porém nessas derrotas eles conseguiram tirar mapas de boas equipes como a Triumph, New England Whalers, além de ter vencido a ImPerium por 2-1.

A lineup do time é formada por “phantom”, “4pack”, “nosraC”, retchy” e “XotiC”.

RBG

Equipe canadense que possui em seu plantel três canadenses e dois americanos, a equipe subiu para a ESEA MDL recentemente e ainda busca seu espaço no cenário do tier 2 americano, atualmente a equipe vive sua melhor fase onde alcançou a 71ª colocação no ranking mundial.

No momento a equipe o principal campeonato que a equipe disputa é a ESEA MDL onde o time está com uma campanha modesta, com três vitórias e quatro derrotas. Na IEM New York aconteceu o previsto com a equipe tendo cinco derrotas em cinco jogos. Ao menos o time conseguiu roubar um mapa da TeamOne, o único que venceu no campeonato.

A lineup da equipe é formada por “Walco”, “wiz”, “pwny”, “gmanchew” e “HexT”.

Conclusão

Jogo entre duas equipes que no campeonato da ESEA ocupam mais ou menos a mesma faixa da tabela, mas que disputaram o campeonato da IEM New York e tiveram resultados completamente distintos. Enquanto a RBG só foi atropelada como era esperado, a Rebirth conseguiu realizar bons jogos e tirar mapas da New England Whalers e Triumph, dois bons times do cenário americano.

Além disso, a Rebirth vem fazendo bons jogos também na ESEA, ganhando com certa tranquilidade algumas vezes e conseguindo impor seu jogo, algo que eu acredito que ocorrerá amanhã contra a frágil equipe da RBG. A linha de handicap no jogo é baixa para o que deveria ser e eu vejo como um bom valor uma aposta a favor da Rebirth nessa partida.

Handicap Asiático -1,5 rounds da Rebirth @1.96 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365