Palpite E-Sports Red Canids x BOOM 02/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Red Canids x BOOM

Prognóstico e Palpite de E-Sports Red Canids x BOOM

Red Canids x BOOM é um jogo válido pelo Tribo to Major 2020. O campeonato está sendo realizado online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe. A BOOM tem três partidas disputadas no campeonato com 100% de aproveitamento com vitórias em cima da Isurus, Imperial e Vivo Keyd. Já a Red Canids venceu duas vezes contra a Vivo Keyd e outra vitória contra a Imperial e perdeu para a Sharks.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Red Canids

A Red Canids é um time brasileiro que ocupa a 80ª posição no ranking mundial e que com a vinda de jogadores experientes como “KHTEX” e “heat” juntando com jovens como “latto”, “DeStiNy” e “nython” que tem 17, 22 e 22 anos, respectivamente.

A equipe vem vencendo seus jogos recentemente e mostrando que estão um nível acima da maioria dos times dentro do território nacional. Acredito que eles estão quase prontos para subir de nível indo, talvez, para os EUA ou na Europa para jogar contra times mais elevados em qualidade, assim como fez a Imperial. Talvez, com esse bootcamp, consigam subir ainda mais no ranking, onde já se encontram no Top 100.

Nesse Tribo to Major 2020, a Red Canids tem duas vitórias e uma derrota. A equipe bateu a Imperial por 2-0 e a Vivo Keyd por 2-1 e a derrota para a Sharks por 2-0.

Vale ressaltar que a Red Canids vinha em uma sequência de cinco jogos sem perder até a derrota na última partida frente a Sharks. Tendo nesse caminho vencido a Vivo Keyd, Imperial, 9z, Bravos e e-Galo.

BOOM

Time da Indonésia de Counter Strike com uma lineup brasileira atualmente. A BOOM é o melhor time da América do Sul da atualidade. O time está invicto nessa Tribo to Major com três vitórias e é o líder na tabela de classificação.

Com felps, boltz e chelo, a BOOM tem 85.7% de vitórias nessa temporada e defendia uma invencibilidade de nove vitórias seguidas contra a Sharks. Perderam de 2-1 e tiveram boltz muito abaixo do normal. No mais eles tem conseguido vencer os adversários nacionais.

Vale lembrar que a BOOM, muito provavelmente, será o time que representará a América do Sul no próximo major. A diferença entre eles e os demais concorrentes é muito grande e dificílima de ser tirada até lá.

Conclusão

Eu vejo a BOOM como muito favorita para essa partida e não acredito que a Red Canids conseguirá fazer os 23 rounds no total necessários para essa partida ir para a over. Creio que a BOOM escolherá a Vertigo como seu mapa de escolha e eles devem dominar por lá. Já a Red Canids deverá ir de Overpass, que foi o único mapa que eles conseguiram ganhar da BOOM até hoje, ou a Mirage onde eles têm uma boa porcentagem de vitórias. Apesar disso, acredito que a BOOM estará preparada e vencerá sem maiores problemas.

Creio que com essa odd essa seja uma excelente aposta para a partida e apoiarei o under rounds nessa partida válida pelo Tribo to Major 2020.

Under 54,5 rounds na partida @1.83 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: