Palpite E-Sports Sharks x Isurus 05/10 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Prognóstico e Palpite de E-Sports Sharks x Isurus

Sharks x Isurus é um jogo válido pelo do Tribo to Major 2020, que está sendo realizada online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe. A Sharks se classificou para essa semi-final com quatro vitórias e uma derrota tendo perdido apenas para a BOOM que foi a única invicta da fase de grupos. Já a Isurus foi a terceira colocada com três vitórias e duas derrotas tendo perdido para BOOM e Sharks por 2-1,

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Sharks

A Sharks é uma equipe portuguesa que conta atualmente com um elenco brasileiro que vem jogando bem nas últimas semanas. Ocupam a 60ª colocação no ranking mundial. A Sharks esteve na final da ESL Pro League South America. Eles iniciaram com uma vantagem de 1-0 frente à BOOM por terem vindo da upper bracket, mas não tiveram forças e perderam por 3-1 no fim das contas.

O time é formado por jogadores que são profissionais há algum tempo e que, em sua maioria, jogam juntos há anos. Somente “supLex” é uma adição mais recente. Com todos os outros jogando juntos desde de ao menos desde 2018.

Nesse Tribo to Major 2020, a Sharks teve quatro vitórias frente a Isurus, Imperial, Red Canids e Vivo Keyd, ambas por 2-1, além da derrota para a BOOM. Vale lembrar que eles vieram do Qualifier onde eliminaram a Prodigy com uma vitória por 2-0.

A atual lineup da Sharks é formada por quatro brasileiros e um argentino: “jnt”, “exit”, “Luken”, “supLex” e “leo_druNky”.

Isurus

A Isurus é uma organização argentina que sempre esteve presente em diversos campeonatos pela América do Sul e principalmente no Brasil. No início, o time era coadjuvante e sem muita experiência no cenário. Na atualidade isso mudou e hoje eles já almejam as finais dos campeonatos e estão ocupando a 112ª colocação no ranking mundial.

A equipe argentina, que vem subindo seu patamar no competitivo e  teve a inclusão de um brasileiro em sua lineup. Após a entrada de “caike”, a equipe ganhou uma nova cara e está mais forte ainda na busca pelos títulos. O restante do time é composto por quatro argentinos: “Noktse”, “reversive”, “decov9jse” e a também nova adição “JonY BoY” que estava na x6tence recentemente. O time vinha de uma série de derrotas seguidas até vencer a Imperial por 2-1 pelo Tribo to Major 2020 e emplacou sua segunda e terceira vitórias seguidas ao bater a Vivo Keyd e Red Canids.

Conclusão

Assim como nos dois últimos jogos entre as equipes, acredito que essa deve ser bastante disputada. Considerando que ambos os times possuem banimentos de mapa previamente definidos, acredito que a escolha de mapas seja semelhante a do último confronto onde cada time ganhou seu mapa e foi necessário o terceiro mapa para se decidir e, naquele dia, a Sharks saiu vencedora.

Para esse confronto, apesar dos times se conhecerem muito bem, acredito que a história deve se repetir e teremos outro confronto de três mapas e bem equilibrado podendo ter qualquer vencedor aqui.

Over 2,5 mapas na partida @2.30 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos: