Palpite E-Sports Sinners x Project X 12/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Sinners x Project X é projetado para ser um jogo interessante, mas com favoritismo para o time da República Tcheca

Sinners x Project X será um jogo válido pelo round 1 dos playoffs da Vulkan Fight Series 2020 que será jogada em melhor de três mapas e online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Durante a fase de classficação a Sinners ficou na 1ª posição com três jogos e três vitórias. A equipe venceu Lilmix, Nexus e Lyngby Vikings. Já a Project X se classificou na 8º colocação com três vitórias e duas derrotas, tendo vencido a Unique, Lyngby Vikings e Lilmix tendo perdido para a HellRaisers e para a Navi Junior.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Link do jogo: www.bet365.com/sinners-x-project

Sinners

A Sinners é um time da República Tcheca que tem cinco jogadores que tem subido bastante de produção e basicamente representando o país já que eles são o único time relevante vindo de lá. Eles têm dois jogadores muito experimentados no cenário com “oskar” que já jogou na mousesprots, Sprout, HellRaisers, entre outros e “ZEDKO” que atuou em times do CIS, mas sem muita relevância e isso juntando com os jovens “NEOFRAG” e “SCHOCK” que vem se mostrando jogadores interessantes.

Eles têm 66.7% de vitórias nos últimos três meses e vem em uma sequência de três vitórias seguidas, justamente nesse campeonato. Porém, recentemente eles venceram a K23, x6tence e Nexus, além de terem feito excelente jogo contra a Gambit, apesar da derrota para um time que é Top 20 do Mundo atualmente.

Project X

A Project X é uma equipe ucraniana onde os quatro jogadores sob contrato são do país, mas nenhum ainda possui grande relevância no cenário europeu de CSGO. O time terá nessa partida “w0nderful” que é da Majesty que completará a equipe. Eles ainda não contrataram um jogador para atuar na função e o próprio jogador de 16 anos é uma das opções do time.

A equipe atualmente está na 64ª colocação no ranking mundial, onde sua melhor colocação foi a 44ª posição quando o elenco ainda defendia a equipe da CR4ZY. Eles têm 51.4% de vitórias nos seus jogos disputados e vem de maus resultados recentemente apesar de ter vencido três dos últimos cinco jogos, mas sempre contra equipes mais fracas.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Conclusão

Acredito que a Sinners, que atualmente tem atuado muito bem com essa lineup, tenha a vantagem nesse jogo. Os únicos buracos na escolha de mapas do time tcheco é a Mirage e a Dust 2, sendo que a D2 é o ban da Project X. Com isso, a Sinners conseguirá banir a Mirage e jogar somente mapas que eles gostam, abrindo espaço para eles vencerem essa partida com alguma tranquilidade e dando um valor bem interessante para esse handicap na minha visão.

Outro ponto interessante é a experiência dos jogadores da Sinners que pode fazer  a diferença nesse nível de jogo. Eles estão tentando fazer o CS tcheco ser relevante e se seguirem assim irão conseguir esse objetivo.

Handicap Asiático -1,5 mapas da Sinners @2.25 na Bet365

Link do jogo: www.bet365.com/sinners-x-project

Compartilhe como seus amigos: