Palpite E-Sports Virtus.pro x K23 02/11 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Immortals csgo Virtus.pro x K23

Prognóstico e Palpite de E-Sports Virtus.pro x K23

Virtus.pro x K23 é um jogo válido pela primeira rodada de playoff da Betway Nine to Five 5 que será jogada online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Na primeira fase a Virtus.pro se classificou na primeira colocação com três vitórias em três jogos tendo vencido a LDLC, Izako Boars e Lilmix. Já a K23 foi a 8ª colocada com três vitórias e duas derrotas. O time do Cazaquistão venceu Galaxy Racer, c0ntact e Copenhagen Flames e perdeu para Alternate aTTax e Heretics.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Virtus.pro

Time do Cazaquistão que tem dois jogadores da nacionalidade e também conta em sua lineup com um russo, um letão e um uzbeque. O time está na 16ª colocação no ranking mundial e vale lembrar que eles são a antiga lineup da Avangar que surpreendeu no último Major quando foram os vice-campeões perdendo para a Astralis na final.

Recentemente a equipe trouxe “YEKINDAR” da pro100 no que se mostrou ter sido uma contratação bastante acertada até o momento em que ele é o destaque da equipe junto com “Jame”, o awper da equipe cazaque.

Nos últimos três meses o time da VP tem 91.3% de aproveitamento nas suas partidas e no ano com essa lineup com destaque para as vitórias frente a Heroic, Gambit Youngsters, Spirit e GODSENT, todos times do Top 30. A equipe vem uma sequência de 20 vitórias seguidas. Um feito histórico para essa equipe que vem subindo gradativamente no ranking.

A lineup atual é formada por “YEKINDAR”, “Jame”, “buster”, “SANJI” e “qikert”.

K23

Time do Cazaquistão que atualmente tem jogadores de toda a Europa na sua lineup para tentar ser um time mais competitivo. Eles são a ex lineup da Syman e estão na 47ª colocação no ranking mundial com a equipe tendo uma queda recente depois de figurar por algum tempo no Top 30.

No atual momento a equipe vem de duas derrotas seguidas para times bem fortes como a Sprout e a Endpoint e esperam voltar a vencer em breve. Sua última vitória foi frente a um bom time da Nemiga.

A lineup atual é formada por “mou”, “Keoz”, “kade0”, “neeLan” e “n0rb3r7”.

Conclusão

Temos aqui um confronto inusitado no cenário de CS-GO onde ambas equipes possuem jogadores do Cazaquistão e que possuem uma certa “rivalidade” entre eles para saberem que são os melhores de seus países. Porém, no momento, é até desleal com os cazaques da K23, já que os jogadores da VP já estão em um nível acima com muita experiencia de campeonatos grandes e essa diferença não fica apenas entre os jogadores do Cazaquistão, já que em um todo a equipe da VP também está em um nível acima da K23.

Além de ser um time pior tecnicamente, eles ainda ficaram parados muito tempo devido a falta de campeonatos na região e voltaram recentemente tendo alguns resultado ruins. Por isso, acredito que a VP imponha seu jogo com a escolha de dois mapas bons para eles e vençam ambos com certa tranquilidade.

Palpite

Handicap Asiático -9,5 rounds da Virtus.pro @1.83 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: