Palpite (Live) E-Sports Winstrike x Gambit 13/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Winstrike x Gambit se projeta ser bastante interessante, mas que a Gambit tem vantagem por ser o melhor time

Winstrike x Gambit é um jogo válido pelas quartas de final da Vulkan Fight Series 2020 que será jogada em melhor de três mapas e online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Aonde assistir: Streaming Bet365 

Durante a fase de classficação a Winstrike ficou na 6ª colocação com um total de três vitórias e duas derrotas tendo vencido a SG.Pro, 9ine e MBAPPEK, além de ter perdido para a Navi Junior e VP.Prodigy. Nas oitavas de final eles bateram os romenos da Nexus por 2-1. Já a Gambit entra como um dos times convidados por ser um dos melhores times em ranking da competição e fazem seu primeiro jogo aqui.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Veja todas opções de apostas : https://www.bet365.com/winstrike-x-gambit

Winstrike

Time do Cazaquistão que atualmente ocupa a 53ª posição no ranking mundial. Desde que essa lineup chegou à WS substituindo a antiga em outubro de 2018, o time só veio subindo até se estabilizar próximo à posição 30 do ranking, por vezes dentro, outras fora. Nos últimos meses o time perdeu “hobbit” e “Keoz”.

Nessa partida estarão com dois stand ins, já que ainda não assinaram com nenhum jogador para o lugar desses dois. Um deles é um velho conhecido já que “N0rb3r7” jogou pela equipe em 2019 antes de se transferir para a K23. Seu companheiro de equipe, “neaLaN” é o outro que completa o quinteto.

Gambit

Time russo que ocupa a 13ª colocação no ranking mundial e que além de jogadores russos conta com um Cazaque também nas suas fileiras. É um time interessante  que no ano passado teve resultados muito bons e fechou o ano com 88 vitórias e 32 derrotas. Eles vêm para essa partida sustentando uma invencibilidade de três vitórias seguidas contra bons times; K23, Dignitas e forZe.

A equipe que era chamada de Gambit Youngster, agora será só Gambit já que o nome anterior era para um equipe de jovens e eles fazem parte da equipe oficial da franquia.

As vitórias sobre bons times como a BIG, NaVi, Nemiga, HAVU e forZe deram muita moral à equipe e os colocaram no Top 20 Mundial e agora eles tentam se consolidar como o segundo melhor time russo do cenário e também entrar no Top 10.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Conclusão

A Wintrike vem cheia de problemas para essa partida. O time ainda não fechou com dois novos jogadores para a lineup e com isso jogarão novamente com stand ins. Além disso, eles terão problemas também com a escolha de mapas já que seu mapa favorito, a Nuke, é o ban da Gambit. Eles provavelmente escolherão a Dust 2, mas os russos tem um mapa muito forte, mas vem de derrota por lá contra a Spirit.

Ainda assim, creio que a Gambit tenha muita vantagem em qualquer outro mapa do jogo e consiga bater a linha de under rounds na partida com uma vitória na D2, mesmo que seja simples, e uma vitória mais elástica no seu mapa de escolha cedendo pouquíssimos rounds para a Winstrike.

Under 55,5 rounds na partida @1.90 na Bet365

Link do jogo: https://www.bet365.com/winstrike-x-gambit

Compartilhe como seus amigos: