Palpite Monaco x PSG 20/11: Dicas para faturar com o time de Neymar

Compartilhe com seus amigos:

Monaco x PSG

Nesta sexta-feira dia 20, teremos Monaco x PSG, em jogo válido pela Liga 1 da França, e já deixamos um palpite. A saber, o confronto será disputado no Estádio Stade Louis II. E será pela rodada número 11. Além disso, na última vez que os rivais se enfrentaram neste estádio, o time de Neymar e companhia deram um verdadeiro show, com vitória do PSG por 4 a 1, mesmo fora de casa.

Fator casa a ausência de Neymar deixam o Monaco animado para buscar vitória  

O Monaco é o sexto colocado com 17 pontos ganhos em 10 jogos disputados. Além disso, seu ataque marcou 17 gols, enquanto sua defesa foi vazada 14 vezes. Por fim, sua campanha razoável tem 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Para o duelo contra o poderoso time de Neymar o Monaco vem motivado. Afinal, o time vem de duas vitórias consecutivas contra Nice (2×1 fora de casa) e Bordeaux (4×0 em casa). Além disso, o PSG está desfalcado de sua principal estrela, o craque Neymar, que não joga por estar machucado. Por isso, as chances de sucesso no confronto, aumentam consideravelmente para o Monaco.

Leia também: Dicas para apostar no River Plate em 2020!

Desfalcado mais ainda favorito o PSG vai em busca de mais 3 pontos

O PSG é líder absoluto com 34 pontos ganhos em 10 jogos disputados. A saber, já são 8 vitórias seguidas, com 26 gols marcados e apenas 3 gols sofridos. Além disso, a diferença para o vice líder do campeonato é de 5 pontos. A saber, o Lille está com 19 na tabela.

Para este duelo o time o PSG não vai poder contar com seu principal astro. Afinal, Neymar está machucado e não joga. Contudo, mesmo sem o astro brasileiro, o time de Paris ainda é o grande favorito para o confronto. Pois vem de série impressionante de vitórias e o elenco é muito forte. Com certeza o técnico Thomas Tuchel deverá armar um time ofensivo e partir para cima do Monaco em busca de mais 3 pontos na competição.

Você pode gostar: Dicas para apostar no Boca Juniors em 2020!

Compartilhe como seus amigos: