Palpite, dicas para apostar no UFC 255 Figueiredo x Perez

Compartilhe com seus amigos:

Infográfico UFC 255 Deiveson Figueiredo x Perez

Com duas disputas de cinturões, UFC Figueiredo x Perez promete pegar fogo!

A noite deste sábado (21) promete. No UFC Apex, em Las Vegas, temos um card fantástico, sendo duas disputas de cinturões e quatro brasileiros em ação no octógono. Os duelos começam às 20h30 com as preliminares iniciais, e o card principal está previsto para às 0h.

No peso mosca masculino, o Deus da Guerra, Deiveson Figueiredo encara Alex Perez. Valendo o cinturão no feminino, a brasileira Jennifer Maia duela com a campeã e favorita Valentina Shevchenko. Ainda teremos a lenda Maurício Shogun e a brasileira Ariane Lipski.

Vale cinturão: Deiveson Figueiredo vs Alex Perez

Após bater Joseph Benavidez duas vezes, sendo a última com uma finalização no primeiro round, Deiveson Figueiredo, o Deus da Guerra, defende o seu cinturão contra Alex Perez.

O brasileiro tem um cartel no MMA com 19 vitórias e uma derrota, ostentando o cinturão do peso mosca. Do outro lado, o americano tem 24 vitórias e cinco derrotas em seu cartel no MMA, e vem com três vitórias seguidas, inclusive a última foi contra o brasileiro Jussier Formiga, nocauteado no primeiro round.

O duelo promete ser bem acirrado, mas o favoritismo é de Deiveson Figueiredo. Com um estilo explosivo, ele é a nossa dica de aposta, com odds @1.33.

Infográfico UFC 255 Deiveson Figueiredo x Perez

Valentina Shevchenko enfrenta a brasileira Jennifer Maia

No feminino também teremos disputa de cinturão. A Curitibana Jennifer Maia enfrenta a peruana Valentina Shevchenko, atual detentora do título. A campeã tem com19 vitórias e três derrotas, vindo de cinco vitórias seguidas. A última vítima foi Katlyn Chookagian, nocauteada no terceiro round.

Do outro lado, Jennifer Maia tem um cartel com 18 vitórias, um empate e seis derrotas, vindo de um revés e uma vitória, finalizando Joanne Calderwood, finalizando ainda no primeiro round.

A brasileira é considerada uma zebra, e com o desempenho recente até assustou muitas pessoas com a disputa do cinturão. Shevchenko tem valor muito baixo, @1.062, então a dica para subir a odds é pegar uma entrada vencendo por KO, TKO, desclassificação ou Submissão, que paga @1.53.

Mike Perry vs Tim Means

Os americanos Mike Perry e Tim Means se enfrentam em uma luta que promete. O primeiro vem em uma fase ruim, com três derrotas nos últimos cinco combates, mas tem um cartel positivo de 14-6.

Do outro lado, Tim Means também está em fase difícil, com as mesmas três derrotas nos últimos duelos. Em seu cartel, são 30 vitórias, 12 derrotas e um empate.

Ambos precisam vencer para se recuperar no UFC, mas nesse caso a dica é ir na juventude de Mike Perry, com ótimas odds @1.62.

Reencontro: Mauricio Shogun vs Paul Craig

A lenda brasileira Mauricio Shogun, vem de vitória contra Rogério Minotouro. Em seu cartel, são 27 vitórias e 11 derrotas no MMA, além de um empate, justamente contra Paul Craig. Além da igualdade, o adversário tem 13 vitórias e 4 derrotas, vencendo Gadzhimurad Antigulov no último duelo.

O combate empatado deles foi há exatamente 1 ano, terminando com os resultados divididos. Para esse novo confronto, vamos de Shogun, com odds @2.50.

Brasileira Ariane Lipski encara Antonina Shevchenko

Após estrear no UFC com duas derrotas seguidas, Ariane Lipski se recuperou e venceu Isabela de Padua e Luana Carolina, a última por finalização no primeiro round. em seu cartel no MMA, são 13 vitórias e cinco derrotas.

A adversário também tem quatro lutas no UFC, vencendo e perdendo duas vezes da mesma forma, porém, vem de derrota para Kathlyn Chookagian. No seu cartel geral, são oito vitórias e duas derrotas.

Com duas lutadoras bem agressivas, a dica de aposta para esse duelo no UFC é de que o confronto não irá para os juízes, entrando para não ser completado o número máximo de assaltos, com odds @1.33.

Ganhe um Bônus da Bet365 de 100% até R$ 200 para apostar

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: