Palpite para Grêmio x Guaraní-PAR 03/12

Compartilhe com seus amigos:

Promo Grêmio x Guaraní

Na noite desta quinta-feira (03), o Grêmio terá pela frente o Guaraní do Paraguai, em uma batalha com início às 21h30, no horário de Brasília. A partida que será válida pelo duelo da volta das oitavas de finais da Copa Libertadores, será disputada na Arena do Grêmio.

No duelo de ida, mesmo fora de casa, o Tricolor foi muito bem e venceu por 2 a 0, com gols de Jean Pyerre e Pepê, garantindo uma boa vantagem. Além disso, houve chances até de ampliar o marcador, mas foram desperdiçadas.

Dessa forma, o Tricolor Gaúcho pode até perder por um gol que garante a classificação. Se o Guaraní vencer por 2 a 0, o duelo será nos pênaltis. Vitória paraguaia acima disso, por dois gols, garante a vaga para os visitantes.

As campanhas de Grêmio e Guaraní

Na primeira fase da competição, o Grêmio estava em um grupo com Internacional, Universidad Católica e América de Cali. Com três vitórias, dois empates e uma derrota, a equipe de Renato Gaúcho somou 11 pontos e avançou na liderança do considerado Grupo da Morte. Além disso, foram seis gols anotados e três sofridos pelo Imortal.

Do outro lado, o Guaraní do Paraguai estava no Grupo B, que também contava com o Palmeiras, Bolívia e Tigre. Foram 13 pontos ganhos, garantindo para a equipe a segunda posição e a classificação. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota, anotando 13 e sofrendo sete gols.

Embalado, Grêmio busca a classificação

O Grêmio não perde desde o dia 11 de outubro, quando caiu para o Santos por 2 a 1. De lá para cá, foram 14 partidas, sendo 11 vitórias e três empates. Com os resultados, a equipe garantiu a vaga nas oitavas de Libertadores e a vantagem para o jogo da volta. Além disso, o Tricolor Gaúcho deu uma arrancada no Campeonato Brasileiro, onde já aparece na 7ª posição com apenas cinco pontos de diferença para o líder e um jogo a menos.

No último duelo, antes da decisão na Libertadores, o Imortal recebeu o Goiás, em duelo atrasado do Brasileirão, e venceu por 2 a 1. Jean Pierre e Maicon foram os autores dos gols da equipe. Dessa forma, o Grêmio chega embalado para encarar o Guaraní.

Últimos jogos do Grêmio:

ÚLTIMOS CINCO JOGOS DATE COMPETITION
V Grêmio 2-1 Goiás 30 Nov, 2020 Brasileirão – Série A
V Guaraní 0-2 Grêmio 26 Nov, 2020 Libertadores
E Corinthians 0-0 Grêmio 22 Nov, 2020 Brasileirão – Série A
V Grêmio 2-0 Cuiabá 18 Nov, 2020 Copa Do Brasil
V Grêmio 4-2 Ceará 14 Nov, 2020 Brasileirão – Série A

Gols e melhores momentos do último jogo do Grêmio

Guaraní não vem bem, mas quer aprontar!

O Guaraní não vive um bom momento. Em oito jogos no Campeonato Paraguaio, a equipe acumula apenas 11 pontos, estando na 7ª posição. São três vitorias, dois empates e três derrotas, anotando sete e sofrendo seis gols.

Porém, como forma de motivação, a equipe vem de vitória no último final de semana, onde recebeu o Sportivo Luqueño e venceu por 2 a 1. Raúl Bobadilla e Cecilio Domínguez anotaram os gols do Guaraní. Dessa forma, a equipe Paraguai busca aprontar no Brasil.

Últimos jogos so Guaraní

ÚLTIMOS CINCO JOGOS DATE COMPETITION
V Guaraní 2-1 Sportivo Luqueño 29 Nov, 2020 Paraguaio
D Guaraní 2-0 Grêmio 26 Nov, 2020 Libertadores
D 12 de Octubre 1-0 Guaraní 21 Nov, 2020 Paraguaio
V Guaraní 2-1 Sportivo San Lorenzo 16 Nov, 2020 Paraguaio
E Nacional 0-0 Guaraní 12 Nov, 2020 Paraguaio

Gols e melhores momentos do último jogo do Guaraní

Últimos confrontos direto entre Grêmio x Guaraní

DATE COMPETITION
Guaraní 0-2 Grêmio 26 Nov, 2020 Libertadores
Grêmio 4-1 Guaraní 27 Abr, 2017 Libertadores
Guaraní 1-1 Grêmio 20 Abr, 2017 Libertadores

Gols e melhores momentos do último encontro de Grêmio x Guarani

Em quem apostar em Grêmio x Guaraní?

Mesmo com a vantagem o Tricolor Gaúcho é o favorito para vencer mais uma vez, fazendo valer o mando de campo. Outra situação é que o jogo deve ser aberto, pois os visitantes precisam atacar para sonhar com uma classificação.

Conservador:  vitória simples do Grêmio, com odds @1.42.

Moderado: no risco moderado, Grêmio para marcar o primeiro gol no 1º tempo com odds @1.86.

Agressivo: no agressivo, uma dupla, com a vitória do Grêmio + acima de 2,5 gols na partida, com odds @2.87.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos: