Palpite para São Paulo x Atlético Mineiro 16/12

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores São Paulo Atlético Mineiro

Duelo dos líderes: São Paulo recebe o Atlético Mineiro no Morumbi

Na noite desta quarta-feira (16), São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam no duelo da rodada, em partida disputada às 21h30, no horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, a casa do Tricolor.

A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocando frente a frente os dois líderes, em um confronto direto que pode decidir a competição lá na frente.

banner bet365

São Paulo quer manter a ponta da tabela no Brasileirão!

O São Paulo lidera a competição com 50 pontos ganhos, mas vem de uma derrota no clássico diante do Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. A missão de Fernando Diniz é fazer com que a equipe não desanime, e mantenha o ritmo de atuação que estava antes do clássico.

Para o duelo contra o Galo, Fernando Diniz não poderá contar com Luciano, que se machucou no clássico e deve desfalcar o clube por pelo menos 15 dias.

Na campanha, o Tricolor tem 14 vitórias, oito empates e três derrotas, anotando 42 e sofrendo 21 gols. Sem Luciano, Brenner é a principal arma do São Paulo, com nove gols anotados até aqui.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/sao-paulo-x-atletico-mineiro

Últimos jogos do São Paulo:

Gols e melhores momentos do último jogo do São Paulo:

Atlético Mineiro quer se aproximar do Tricolor!

Na segunda posição com 46 pontos ganhos, o Atlético Mineiro está na cola do São Paulo. Na campanha, são 14 vitórias, quatro empates e sete derrotas, anotando 44 e sofrendo 31 gols. No último duelo, vitória por 1 a 0 fora de casa, diante do Athletico Paranaense.

Jorge Sampaoli não poderá contar com Réver para o duelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Diego Tardelli, lesionado.

O principal destaque do Atlético Mineiro hoje é Keno, atacante conhecido pela agilidade e drible, mas que vive uma fase artilheira. São 10 gols anotados no Brasileiro, sendo o máximo goleador do Galo até aqui.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Dicas para São Paulo x Atlético Mineiro

As duas equipes são muito bem montadas, e vivem um bom momento. Os números mostram isso, tanto é que ambos estão nas primeiras posições da competição. O Tricolor tem a pressão maior por jogar em casa e vir de derrota, e isso pode ser favorável para os visitantes.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Pablo.

Provável escalação do Atlético Mineiro: Everson, Guga, Gabriel, Alonso e Guilherme Arana, Allan,Hyoran, Nathan (Zaracho), Keno, Savarino e Vargas.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Globo e Premiere

Palpite: São Paulo x Atlético Mineiro

Conservador: Como uma entrada conservadora podemos optar pelo mercado de escanteios, com acima de 8 cantos. O jogo deve ser movimentado, brigado, resultando em muitos cantos. A odd está em @1.40.

Moderado: No risco moderado, o mercado de gols apresenta boas opções. Acima de 2,5 bolas nas redes no duelo paga uma odd @2.00.

Agressivo: Para os agressivos, uma aposta no Atlético Mineiro é válida. O Galo tem um bom time, e se porta bem fora de casa. A odd está em @3.20 para vitória dos visitantes.

Link para o jogo: www.bet365.com/sao-paulo-x-atletico-mineiro

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365