Steelers x Browns, pelo Wild Card
Por certo, na noite do domingo (10), acontece a partida Steelers x Browns. A saber, o jogo será válido pelos playoffs do Wild Card da NFL. Conforme estipulado, o embate terá início às 22h15 (horário de Brasília). Além disso, o Heinz Field, reduto do Pittsburgh Steelers, servirá de palco para a bola oval. Vale lembrar que a fase regular terminou. Ou seja, daqui pra frente todo jogo é uma verdadeira final. Desse modo, Steelers x Browns tem tudo para ser uma partidaça!
Histórico de confrontos
Nesta temporada, Pittsburgh e Cleveland já se encontraram. A partida foi no dia 3 de janeiro de 2021, no mesmo Heinz Field. E o resultado foi 22 x 24, vitória do time de Ohio. Ao todo, as equipes já se enfrentaram em 138 oportunidades. Assim, o Browns soma 60 vitórias. Enquanto isso, o Steelers detém 77 triunfos. Ou seja, leva ampla vantagem no confronto direto.
Steelers: no topo da Norte
Sem dúvida, a campanha de Mike Tomlin, coach da equipe, e seus homens é acima da média. Só para ilustrar a jornada até aqui: 16 jogos, 12 vitórias e quatro derrotas. Decerto, o ataque acumula 416 pontos marcados. Em contrapartida, foram aplicados 312 pontos contra. Isso mostra porque a defesa é 3ª melhor defesa nesta temporada. E também porque o time é líder na Norte. É válido ressaltar o retrospecto em casa. Não à toa, pois Steelers x Browns será em Pittsburgh. Assim: 7-1. Entretanto, nos últimos três jogos foram: duas derrotas e uma vitória. Por fim, a última aparição da equipe de Tomlin terminou em revés. Curiosamente, o algoz foi o próprio Browns, por 22 x 24.
Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/steelers-x-browns
Último jogo do Steelers: Pittsburgh Steelers 22 x 24 Cleveland Browns
[vplayer id=11290]
Browns: um pouco abaixo do rival de domingo
Assim como o Steelers, o time de Cleveland também está na Norte. Entretanto, a jornada é inferior ao seu rival de domingo. Ilustrando a campanha em números: 16 jogos, 11 vitórias e cinco derrotas. Desse modo, o técnico Kevin Stefanski, e seu elenco, aparecem na 3ª colocação da Norte. E na 3ª posição no quesito Rushing em toda a NFL. Todavia, vale ressaltar que os números são idênticos ao do Ravens, vice-líder.
Mas o Baltimore vence no critério pontos marcados: 468 x 408. Além disso, o Browns também possui mais pontos contra: 303 x 419. Na últimas três partidas, o Cleveland soma duas vitórias e uma derrota. Contudo, o retrospecto fora de casa é bem animador: 5-3. Por fim, mais recente partida terminou em vitória, contra o Pittsburgh. Sabendo disso, o duelo Steelers x Browns tem tudo para ser um jogaço.
Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365
Dicas para Steelers x Browns
Como visto anteriormente, o Steelers terminou a fase regular em 1º lugar na Norte. Ou seja, realizou uma campanha acima da média. Enquanto isso, o Browns, por pouco, não ficou com a vice-liderança. Desse modo, também fez uma boa jornada. Porém, deve-se lembrar que o retrospecto recente de ambos não é animador. Tanto o Pittsburgh, quanto o Cleveland acumula duas derrotas nos últimos três jogos.
Sendo assim, fica claro que o Steelers x Browns será um duelo pra lá de duro, e muito disputado. Afinal, já estamos nos playoffs. E todo jogo é uma verdadeira final. Pelo fato da equipe terminar na liderança, pode-se dizer que o Steelers leva uma pequena vantagem. Mas o confronto não possui um franco favorito.
Onde assistir: Streaming da Bet365
Palpite: Steelers x Browns
Conservador: A saber, se o intuito é correr baixos riscos, procure por Handicap de Pontos Alternativo – 2 Opções. Logo após, selecione “Steelers -1”. Assim, a odd oferecida é de @1.40.
Moderado: Posteriormente, se você busca aumentar um pouco mais os riscos, opte por “Ben Roethlisberger Mais de 292.5 Jardas de Passe”. A odd disponível é @1.83.
Agressivo: Por certo, se a ideia é ser ousado e arriscar alto, procure por Método da Primeira Pontuação. Feito isso, selecione “Touchdown – Steelers”. Neste caso, a odd é de @2.50.
Link do jogo: www.bet365.com/steelers-x-browns
Natural de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, nasci em 12 de junho de 1990. Apaixonado por esportes em geral, embora com foco especial em futebol, decidi por isso cursar jornalismo na faculdade. Me formei em 2010 e logo emendei na Pós de Jornalismo Esportivo e negócios do esporte, que conclui em 2012.