Palpites para Tigres x LAFC 23/12

Compartilhe com seus amigos:

Jogadores de Tigres e LAFC - Tigres x LAFC

Tigres x LAFC: duelo de mexicanos e norte-americanos que decide a vaga no Mundial de Clubes

Na madrugada dessa quarta-feira (23), acontece o confronto Tigres x LAFC. A partida vale o título da CONCACAF Champions League. Por certo, a bola rola às 0h (horário de Brasília). E o Orlando City Stadium, nos EUA, será o palco da decisão. De um lado, os mexicanos acumulam três finais. Mas nenhum título. Enquanto isso, o LAFC chega à sua primeira decisão do torneio. Além disso, vale lembrar que o México possui uma hegemonia no certame, com 35 canecos. Por outro lado, os norte-americanos detêm apenas dois títulos e duas finais.

Defendendo o domínio mexicano na CONCACHAMPIONS

Como dito acima, o Tigres chegaram à três decisões, mas perderam todas elas. A mais recente em 2019, quando caiu para o Monterrey, do México. Assim, nesta temporada, os Auriazules buscavam a redenção. Ao todo, a campanha foi composta por cinco jogos. Neles, quatro triunfos e apenas uma derrota. E as vítimas foram Alianza (ESA), NYFC (EUA) e Olímpia (HON). Desse modo, o ataque fez 13 gols (média de 2,6). Em contrapartida, a defesa sofreu quatro gols (média de 0,8).

Em paralelo, o Tigres disputou o Apertura Mexicano. Na competição, que teve como campeão o León, os Auriazules caíram nas quartas de final. Ilustrando a campanha em números, foram 20 jogos, nove vitórias, oito empates e três derrotas. Além disso, 30 gols pró (média de 1,55). E somente 18 gols contra (média de 0,9). A saber, a equipe é treinada por um brasileiro. Trata-se de Tuca Ferretti, que deverá utilizar força máxima em Tigres x LAFC.

Veja todas as opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com.br/tigres-x-lafc

Últimos jogos do Tigres:

ÚLTIMOS CINCO JOGOS DATA COMPETIÇÃO
V U.A.N.L 3-0 Olimpia 19 Dez, 2020 CONCACAF – Liga dos Campeões
V U.A.N.L 4-0 New York City FC 16 Dez, 2020 CONCACAF – Liga dos Campeões
V Cruz Azul 1-0 U.A.N.L 29 Nov, 2020 Mexican Liga BBVA MX
D U.A.N.L 3-1 Cruz Azul 26 Nov, 2020 Mexican Liga BBVA MX
V U.A.N.L 2-1 Toluca 22 Nov, 2020 Mexican Liga BBVA MX

Gols e melhores momentos do último jogo do Tigres:

[vplayer id=9764]

Na busca de um título inédito

Um dos dois títulos dos EUA foi conquistado por uma equipe de Los Angeles. Todavia, trata-se do Galaxy, arquirrival do LAFC. Assim, o time, treinado por Bob Bradley, busca a inédita conquista. Só para ilustrar um pouco desta jornada, ao todo foram quatro jogos. Neles, três vitórias e uma derrota. As equipes eliminadas foram: León (MEX), Cruz Azul (MEX) e América (MEX). Ou seja, todos clubes de ampla tradição no México e América Central. Somente na Concachampions, o LAFC marcou oito gols (média de 2,0). Em contrapartida, a defesa sofreu quatro (média de 1,0).

Já Major League Soccer, o time de Los Angeles caiu nas quartas de final. A saber, na elite norte-americana, foram 20 jogos, nove derrotas, oito vitórias e três empates. Além disso, o elenco soma 37 gols pró (média de 1,85) e 35 sofridos (média de 1,75). Para Tigres x LAFC, Bradley deverá ter todo seu plantel à disposição.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Últimos jogos do LAFC:

ÚLTIMOS CINCO JOGOS DATA COMPETIÇÃO
V LAFC 3-1 América 20 Dez, 2020 CONCACAF – Liga dos Campeões
V LAFC 2-1 Cruz Azul 17 Dez, 2020 CONCACAF – Liga dos Campeões
D Seattle Sounders FC 3-1 LAFC 25 Nov, 2020 Major League Soccer
E LAFC 1-1 Portland Timbers 8 Nov, 2020 Major League Soccer
D San Jose Earthquakes 3-2 LAFC 5 Nov, 2020 Major League Soccer

Gols e melhores momentos do último jogo do LAFC:

[vplayer id=9766]

Dicas para Tigres x LAFC

Sem dúvida, ambas as equipes vivem um ótimo momento. Além disso, trata-se de uma final, onde fica difícil cravar um favorito. Mas, deve-se lembrar da tradição do México no torneio. Mais do que isso, o Tigres é o atual vice-campeão. E esteve presente três finais desde 2015. Por outro lado, o LAFC chega à primeira final de sua história. Desse modo, o que pode-se cravar é que a partida será muito disputada. E ambos os treinadores deverão escalar seus melhores jogadores para Tigres x LAFC.

Provável escalação do Tigres: Guzmán; Rodríguez, Ayala, Salcedo e Dueñas; Quiñones, Pizarro, Rafael Carioca e Aquino; Fernández e Gignac;

Provável escalação do LAFC: Vermeer; Blackmon, Murillo, Segura e Palacios; Kaye, Atuesta e Cifuentes; Vela, Musovski e Rossi;

Onde assistir: Canais Fox Sports

Palpite: Tigres x LAFC

Conservador: Por certo, se a ideia é não arriscar, opte por Dupla Hipótese. Neste caso, “Tigres ou Empate”, a odd está em @1.36.

Moderado: Posteriormente, para uma entrada um pouco mais arriscada utilize “Gols/ Menos de 2.5”. A saber, a odd oferecida está em @1.75.

Agressivo:  Por fim, se o intuito é ser ousado, escolha “Vitória do Tigres”. Assim, a odd está em @2.20.

Link do jogo: www.bet365.com.br/tigres-x-lafc

Compartilhe como seus amigos: