Palpites para Wizards x Heat 09/01

Compartilhe com seus amigos:

Jimmy Butler durante um jogo do Miami - Wizards Heat

Wizards x Heat: duelo de semelhantes pela NBA

Na noite do sábado (9), acontece o confronto Wizards x Heat. Por certo, a partida será pela Conferência Leste da NBA. Conforme estipulado, a bola laranja sobe às 22h00 (horário de Brasília). E a CapitolOne Arena, reduto da franquia de Washington, servirá de palco para o embate. Sem dúvida, ambas as equipes aparecem na parte de baixo da Leste. Porém, vale lembrar que o Heat é o atual vice-campeão e dificilmente ficará de fora dos playoffs. Já o Wizards terá uma dura batalha até os playoffs.

Um péssimo início para a dupla Beal-Westbrook 

Decerto, a temporada não começou bem para o time da capital. A saber, os cinco primeiros duelos terminaram em derrota. Os algozes foram: 76ers, Magic (duas vezes) e Bulls (duas vezes), respectivamente. Posteriormente, o jejum foi quebrado com duas vitórias seguidas, contra Timberwolves e Nets, nesta ordem. Tendo em vista o desempenho na temporada passada, a meta são os playoffs. Afinal, o Wizards ficou há uma colocação da fase final. Ou seja, bateu no aro e não caiu. Desse modo, fica claro que Scott Brooks, head coach, busca colocar a equipe em situações melhores. Para Wizards x Heat, o coach deverá ir com suas melhores peças. Isso inclui Bradley Beal e Russell Westbrook.

Veja todas as opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/wizards-x-heat

Melhores momentos do último jogo do Wizards:

[vplayer id=11435]

Na parte de baixo, mas com um certo equilíbrio

Sem dúvida, a temporada 2020/2021 do Heat passa longe de ser excelente. Entretanto, é válido ressaltar que não beira o péssimo. Vale lembrar que a estreia foi com o pé esquerdo. Por certo, o debut ocorreu diante do Magic, e o time de Orlando venceu por 113 x 107. Depois disso, mais cinco jogos. Neles: três vitórias e duas derrotas. Os adversários foram: Pelicans (V), Bucks (D e V), Mavs (D) e Thunder (V).

Todavia, a última aparição dos homens de Erik Spoelstra foi diante do Bulls. A saber, a franquia de Miami sucumbiu por 105 x 107, num jogo parelho. Mesmo jogando bem, o time perdeu. Assim, Spoelstra sabe que Wizards x Heat é um jogo de suma importância. Desse modo, deverá utilizar força máxima. O que inclui Jimmy Butler, Adebayo e Dragic

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Melhores momentos do último jogo Heat:

[vplayer id=11433]

Dicas para Wizards x Heat 

Como visto acima, ambos os times não vivem bons momentos. Não à toa estão na parte de baixo da Leste. Contudo, pode-se dizer que a franquia de Miami está melhor. Além disso, Spoelstra detém um elenco recheado de ótimos nomes. Facilitando, e muito, na rotação do time em quadra. Dessa maneira, é possível cravar que o Miami é favorito no confronto Wizards x Heat. Sem mais, confira prováveis quintetos iniciais dos dois treinadores. 

Provável escalação do Wizards: Russell Westbrook, Bradley Beal, Deni Avdija, Davis Bertans e Thomas Bryant.

Provável escalação do Heat: Goran Dragic, Duncan Robinson, Jimmy Butler, Meyers Leonard e Bam Adebayo.

Onde assistir: Streaming da Bet365

Melhores momentos do último confronto entre Washington Wizards e Miami Heat:

[vplayer id=11426]

Palpite: Wizards x Heat

Conservador: Por certo, se a ideia é minimizar riscos, utilize “Vitória do Heat”. A saber, a odd está em @1.43.

Moderado: Depois disso, se você busca elevar um pouco seus riscos, procure por Handicap de Pontos Alternativo. A seguir, selecione “Heat -4.5”. A odd é de @1.71.

Agressivo: Por fim, se o intuito é ousar, busque por Jogador Duplo-Duplo. Em seguida, escolha “Sim – Bam Adebayo”. Neste caso, a odd é de @2.00.

Link do jogo: www.bet365.com/wizards-x-heat

Compartilhe como seus amigos: