Wizards x Magic: duelo que marca a segunda aparição das equipes na NBA
Por certo, na noite desse sábado (26), acontece o confronto Wizards x Magic. A saber, o duelo será válido pela Conferência Leste da NBA. Conforme estipulado, a bola laranja sobe às 21h00 (horário de Brasília). E o ginásio Capital One servirá de palco para o jogo. De acordo com o calendário, esta é a segunda partida tanto de Wizards, quanto de Magic, na NBA 20/21.
Por muito pouco não atingiu os playoffs em 19/20
Vale lembrar que a franquia de Washington terminou na 9ª posição da temporada regular. Assim sendo, ficou há uma colocação do “mata-mata”. Abaixo do Orlando Magic. Ilustrando a jornada em números, foram 72 jogos. Neles: 25 vitórias e 47 derrotas. Ao todo, o Wizards computou 8.238 pontos (média de 114,42). Em contrapartida, sofreu 8.574 (média de 119,08). Esses resultados culminaram numa eliminação precoce.
Mais recentemente, na pré-temporada 20/21, a franquia realizou três jogos. Porém, acumulou duas derrotas e uma vitória. Contra: Nets e Pistons, duas vezes. Para a temporada regular, o Wizards perdeu John Wall. Todavia, contratou Russell Westbrook. Além disso, escolheu o jovem Deni Avdija, no draft. Fora isso, foram poucas mudanças. Ou seja, Bradley Beal segue como “o cara” da franquia. Como ainda é início de NBA, Scott Brooks, head coach, deverá todo o seu elenco à disposição para Wizards x Magic.
Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/wizards-x-magic
Melhores momentos do último jogo do Wizards:
[vplayer id=10019]
No apagar das luzes, garantiu uma vaga nos playoffs
A saber, na temporada 19/20, o Orlando Magic classificou-se à fase final da NBA. Porém, sucumbiu logo na 1ª rodada, contra o Millwaukee Bucks. A série terminou em sonoros 4-1. Ou seja, o sonho do anel ficou para esta época. Porém, a missão não será nada fácil. Só para ilustrar a jornada na última edição, foram 73 jogos. Neles: 25 vitórias e 47 derrotas. Ao todo, o Magic computou 8.366 pontos (média de 107,26). Em contrapartida, sofreu 8.486 (média de 108,79).
Para esta época, a franquia da Flórida perdeu duas peças-chave: D.J Augustin e Jonathan Isaac. Entretanto, segue com Evan Fournier, Aaron Gordon e Nikola Vucevic. Estes, grandes destaques do elenco. Mas Vucevic é “o cara” do Magic. Desse modo, Steve Clifford, head coach, deverá ter todo o plantel disponível para Wizards x Magic.
Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365
Melhores momentos do último jogo do Magic:
[vplayer id=10010]
Dicas para Wizards x Magic
Por certo, ainda é início de temporada. Ou seja, os jogadores ainda estão entrando em forma e pegando ritmo. Mesmo assim, deve-se destacar a presença de Westbrook no Wizards. A dupla com Beal promete dar trabalho aos adversários. Do outro lado, Vucevic, que vive a melhor fase da sua carreira. Sendo assim, pode-se dizer que o Washington leva uma ligeira vantagem em Wizards x Magic.
Provável escalação do Wizards: Russell Westbrook, Bradley Beal, Deni Avdija, Davis Bertans e Thomas Bryant.
Provável escalação do Magic: Markelle Fultz, Evan Fournier, Terrence Ross, Aaron Gordon e Nikola Vucevic.
Onde assistir: Streaming Bet365.
Últimos jogos das equipes:
|
Melhores momentos do último confronto direto entre Magic e Wizards:
[vplayer id=9966]
Palpite: Wizards x Magic
Conservador: Por certo, se a ideia é não arriscar, opte por “Handicap de Pontos Alternativos”. Depois disso, escolha “Magic +7.0”. A saber, a odd está em @1.43.
Moderado: Posteriormente, para realizar uma entrada um pouco mais arriscada, escolha “Handicap de Pontos Alternativos”. Assim, utilize “Magic +3.0”. Neste caso, a odd está em @1.76.
Agressivo: Por fim, se a ideia é ser ousado no palpite, selecione “Magic Para Ganhar”. A odd está em @2.10.
Link para o jogo: www.bet365.com/wizards-x-magic
Natural de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, nasci em 12 de junho de 1990. Apaixonado por esportes em geral, embora com foco especial em futebol, decidi por isso cursar jornalismo na faculdade. Me formei em 2010 e logo emendei na Pós de Jornalismo Esportivo e negócios do esporte, que conclui em 2012.