Palpite e Prognóstico UFC 261: Favoritos e dicas para apostar

Compartilhe como seus amigos:

UFC 261 / Kamaru Usman x Jorge Masvidal / Zhang Weili x Rose Namajunas / Valentina Shevchenko x Jéssica Andrade

UFC 261 promete muita emoção com três disputas de cinturão!

Na noite deste sábado (24) teremos um super evento no mundo da luta, o UFC 261, que terá simplesmente três disputas de cinturão, portanto, com muita emoção. O palco do combate será o VyStar Veterans Memorial Arena, na Flórida, com o cad preliminar iniciando às 19h, e o principal com previsão para às 23h.

Os duelos de cinturão serão entre Kamaru Usman x Jorge Masvidal, no peso meio-médio; Zhang Weili x Rose Namajunas no peso palha feminino; além de Valentina Shevchenko x Jéssica Andrade, a Bate Estaca, no peso mosca. Dessa forma, a expectativa é boa para o evento.

banner bet365

Kamaru Usman x Jorge Masvidal

Dono do cinturão, Kamaru Usman vem de uma super sequência de 17 vitórias, invicto no UFC. No seu último duelo, enfrentou o brasileiro Gilbert Durinho e venceu com um nocaute por socos no terceiro round. Ao todo no seu cartel no MMA são 18 vitórias e uma única derrota.

Do outro lado, Jorge Masvidal tem 35 triunfos e 14 derrotas no seu cartel. Ele vem justamente de uma derrota para Kamaru Usman, em 2020, por decisão unânime. Antes, havia nocauteado Nate Diaz.

Para esse novo duelo, o favorito é mais uma vez Kamaru Usman, que está em um ritmo absurdo e deve manter o cinturão. Dessa forma, indicamos entradas na vitória do campeão com odds @1.25 no UFC 261.

Zhang Weili x Rose Namajunas

Com 21 vitórias e apenas uma derrota no seu cartel, a chinesa Zhang Weili é a dona do cinturão. Ela vem de vitória por decisão dividida diante de Joanna Jedrzejczyk, após cinco rounds bem equilibrados. Além disso, antes, passou por Jessica Bate Estaca, Tecia Torres, Jessica Aguilar e Danielle Taylor no UFC, estando invita na organização.

Do outro lado, Rose Namajunas tem um cartel com nove vitórias e quatro derrotas, e vem de dois duelos contra Jessica Bate Estaca, perdendo no primeiro e vencendo o último. além disso, antes havia batido duas vezes Joanna Jedrzejczyk.

O duelo promete ser o mais equilibrado das disputadas, portanto, aberto. Porém, a dica é em Zhang Weili, dessa forma, vamos na campeã com odds @1.50.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Valentina Shevchenko x Jéssica Andrade

A quirguistanesa Valentina Shevchenko é a dona do cinturão e tem um super cartel com 20 vitórias e três derrotas. Ela tem seis vitórias seguidas, a última diante de Jennifer Maia, por decisão unânime. O curioso é que a campeã só tem duas derrotas no UFC, ambas para a brasileira Amanda Nunes.

Do outro lado, Jéssica Andrade, a Bate Estaca, natural de Umuarama, no Paraná. A brasileira tem um cartel com 21 vitórias e oito derrotas, e vem de triunfo sobre Katlyn Chookagian, nocauteando no primeiro round. Além disso, antes havia perdido em sequência para Weili Zhang e Rose Namajunas.

Infelizmente para o Brasil, Valentina Shevchenko deve manter o cinturão no UFC 261. Ela vive uma fase mágica, dominando todos os adversários no octógono. Dessa forma, deve manter o cinturão e está com odds @1.25.

Card principal do UFC 261

  • Kamaru Usman x Jorge Masvidal
  • Zhang Weili x Rose Namajunas
  • Valentina Shevchenko x Jéssica Andrade
  • Uriah Hall x Cris Weidman
  • Anthony Smith x Jimmy Crute

Card preliminar do UFC 261

  • Alex Oliveirax Randy Brown
  • Dwight Grant x Stefan Sekulić
  • Karl Roberson x Brendan
  • Allen Patrick Sabatini x Tristan Connelly
  • Danaa Batgerel x Kevin Natividad
  • Kazula Vargas x Rong Zhu
  • Qileng Aori x Jeffrey Molina
  • Na Liang x Ariane Carnelossi

Link da luta: www.bet365.com/ufc-261

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365