Prognóstico UFC: Bônus e dicas para apostar em Vettori vs Holland

Compartilhe como seus amigos:

ufc vettori vs holland se encarando.

UFC Vettori vs Holland promete muita emoção!

A tarde deste sábado (10) promete com o duelo entre Marvin Vettori e Kevin Holland no UFC Apex, em Las Vegas. O Card Principal tem inicio às 16h, no horário de Brasília.

Além da luta principal, teremos Arnold Allen x Sodiq Yusuff, Sam Alvey x Julian Marquez e também um super duelo entre a brasileira Mackenzie Dern contra Nina Nunes, mulher de Amanda Nunes. Confira um super Prognóstico UFC para o evento Vettori x Holland!

banner bet365

Luta principal: Vettori vs Holland

O italiano Marvin Vettori tem um card com 16 vitórias, um empate e quatro derrotas. Ele é um grande finalizador, vencendo nove vezes dessa forma. No seu último duelo, vitória sobre Jack Hermansson por decisão unânime, em dezembro de 2020.

Do outro lado, o americano Kevin Holland, com o seu cartel de 21 vitórias e seis derrotas. Ele vinha de uma boa sequência com cinco triunfos, mas no último duelo perdeu para Derek Brunson por decisão unânime. O curioso é que a sua derrota foi apenas duas semanas atrás, no último dia 20.

Os dois lutadores são duros, mas justamente por vir de um duelo desgastante há tão pouco tempo, Holland pode perder no gás. Dessa forma, vamos indicar entradas em Marvin Vettori, com odds @1.40.

Arnold Allen x Sodiq Yusuff

Com 16 vitórias e uma única derrota, o inglês Arnold Allen chega motivado. No UFC, são sete triunfos em sete lutas, a última diante de Nik Lentz, em janeiro de 2020.

Do outro lado, o nigeriano Sodiq Yusuff, com 11 vitórias e uma única derrota em seu cartel. No UFC foram quatro triunfos em quatro lutas, sendo duas delas por nocautes no primeiro round. No último duelo, venceu Andre Fili por decisão unânime.

No duelo dos invictos, o combate promete ser bem interessante. Porém, vamos indicar entradas no nigeriano com odds @1.66.

Sam Alvey x Julian Marquez

Com muita experiencia, Sam Alvey, americano, tem um cartel com 33 vitórias, 14 derrotas e um empate no MMA. Porém, a fase atual não é nada boa, vindo de quatro derrotas e um empate. O último duelo foi justamente a igualdade, com Da Un Jung, em outubro de 2020.

Do outro lado, Julian Marquez, também americano, tem um cartel mais modesto, com oito vitórias e duas derrotas Em seu último duelo, triunfo diante de Maki Pitolo com uma finalização no terceiro round, em fevereiro deste ano.

A nossa dica para esse duelo é em Julian, que vive um melhor momento. As odds estão em @1.60.

Prognóstico UFC Vettori Holland: Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Nina Nunes x Mackenzie Dern

O duelo das mamães. Nina Nunes, mulher de Amanda Nunes, fará a sua primeira luta após ser mãe. A americana enfrenta a brasileira Mackenzie Dern, que também deu à luz recentemente.

Sem lutar desde 2019, a americana que trocou o Raegan pelo sobrenome Nunes, vem de derrota para Tatiana Suarez. Antes, havia batido Claudia Gadelha. O seu cartel e de 10 vitórias e seis derrotas.

Já Mackenzie Dern tem 10 vitórias e uma única derrota em seu cartel. Ela vem de vitória por decisão unânime diante de Virna Jandiroba, em dezembro de 2020.

A dica aqui vai na brasileira, com ótima odd @2.33.

Card principal

  • Peso-médio: Marvin Vettori x Kevin Holland
  • Peso-pena: Arnold Allen x Sodiq Yusuff
  • Peso-médio: Sam Alvey x Julian Marquez
  • Peso-palha: Nina Nunes x Mackenzie Dern
  • Peso meio-médio: Mike Perry x Daniel Rodriguez

Card preliminar

  • Peso-leve: Jim Miller x Joe Solecki
  • Peso-leve: Scott Holtzman x Mateusz Gamrot
  • Peso-leve: John Makdessi x Ignacio Bahamondes
  • Peso-pesado: Yorgan De Castro x Jarjis Danho
  • Peso-galo: Hunter Azure x Jack Shore
  • Peso-pena: Luis Saldana x Jordan Griffin
  • Peso meio-pesado: Da Un Jung x William Knight
  • Peso meio-médio: Impa Kasanganay x Sasha Palatnikov

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365