Prognóstico UFC: Previsões e dicas para apostar em Whittaker x Gastelum

Compartilhe como seus amigos:

Imagem do Whittaker e Gastelum

UFC Whittaker x Gastelum promete muita emoção, confira o prognóstico!

Na noite deste sábado (17) teremos um duelo entre Robert Whittaker vs Kelvin Gastelum, e você precisa ficar de olho no prognóstico do evento. O palco do combate será o UFC Apex, em Las Vegas, com o cad preliminar iniciando às 20h, e o principal com previsão para às 23h.

Além da luta principal, teremos dois brasileiros em ação. Ricardo Ramos encara Bill Algeo, e Josiane Nunes estreia na organização enfrentando Zarah Fairn dos Santos.

banner bet365

Luta principal: Whittaker x Gastelum

Ex-campeão, Robert Whittaker tem um super cartel com 22 vitórias e apenas cinco derrotas, a última dela para Israel Adesanya, quando perdeu o cinturão. Após isso, dois duelos e duas vitórias, batendo Darren Till e Jared Cannonier.

Do outro lado, Kelvin Gastelum tem um cartel com 16 vitórias e seis derrotas. Ele vem de triunfo diante de Ian Heinisch, acabando com a sequência de três derrotas seguidas que enfrentava.

Vale lembrar que esse duelo era pra ter sido uma disputa de cinturão em 2019, mas Whittaker teve problemas dias antes, sendo hospitalizado. Com isso, Gastelum enfrentou Adesanya e perdeu.

Agora que teremos finalmente o duelo, o favorito e Robert Whittaker com odds @1.36. Esse é o primeiro prognóstico para o evento Whittaker vs  Gastelum.

Jeremy Stephens vs Drakkar Klose

Experiente, Jeremy Stephens tem um cartel com 28 vitórias e 18 derrotas, porém, não vence desde 2018, quando bateu Josh Emmett. De lá para cá, quatro derrotas e um duelo sem resultado. Na sua última aparição, derrota para Calvin Kattar, sendo nocauteado com cotoveladas no segundo round.

Do outro lado, Drakkar Klose tem um cartel bem mais modesto, sendo 11 vitórias, duas derrotas e um empate. No último duelo, acabou sendo nocauteado por Beneil Dariush, colocando um fim na sequência de três triunfos seguidos.

Drakkar Klose não é o favorito, mas em um duelo tão equilibrado, a super odds @2.25 está bem atrativa, sendo a nossa dica de aposta.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Bill Algeo vs Ricardo Ramos

Natural de Campinas, Ricardo Ramos tem um cartel com 14 vitórias e três derrotas, vindo de resultado negativo para Lerone Murphy. Ele encara Bill Algeo, que tem 14 vitórias e cinco derrotas, vindo de triunfo sobre Spike Carlyle.

O confronto é completamente equilibrado, mas vamos dar um voto de confiança para Ricardo Ramos, com odds @1.90.

Zarah Fairn vs Josiane Nunes

Com 27 anos, a paranaense Josiane Nunes estreia no UFC. Em seu cartel, são sete vitórias e uma derrota, sendo seis triunfos por nocautes. Ela encara a francesa Zarah Fairn que tem duas lutas e duas derrotas no UFC, caindo para Megan Anderson e Felicia Spencer.

Mesmo estreante, a brasileira vem bem e é indicada com odds @1.72.

Card principal

  • Robert Whittaker vs Kelvin Gastelum
  • Jeremy Stephens vs Drakkar Klose
  • Andrei Arlovski vs Chase Sherman
  • Abdul Razak Alhassan vs Jacob Malkoun
  • Luis Pena vs Alex Munoz
  • Bill Algeo vs Ricardo Ramos

Card preliminar

  • Tracy Cortez vs Justine Kish
  • Alexander Romanov vs Juan Espino
  • Jessica Penne vs Lupita Godinez
  • Gerald Meerschaert vs Bartosz Fabinski
  • Dakota Bush vs Austin Hubbard
  • Zarah Fairn vs Josiane Nunes
  • Tony Gravely vs Anthony Birchak

Link da Luta: www.bet365.com/whittaker-x-gastelum

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365