Prognósticos: Bahia é amplo favorito para vencer o América-RN

Compartilhe como seus amigos:

A Arena das Dunas será palco de dois times tradicionais do futebol brasileiro. A partir das 16h (Horário de Brasília), América-RN e Bahia se enfrentam pela 7ª rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste.

Como chega o América-RN

Com três competições simultâneas, o América-RN deve deixar o torneio regional de lado. Visando o lado financeiro, o técnico Roberto Fernandes tem tudo para colocar em campo um time misto, já que o Mecão tem compromisso pela Copa do Brasil no meio da semana.

banner bet365

Além disso, a situação na Copa do Nordeste não está nada fácil. Após seis jogos, a equipe aparece na sétima colocação, com seis pontos, quatro a menos que o Vitória, primeiro time do G4. Sendo assim, nem mesmo um triunfo pode garantir o time na briga por uma vaga nas quartas de final.

Como chega o Bahia

Após o baque pela eliminação da Copa do Brasil, Roger Machado e elenco amenizaram a crise com o torneio regional e a diretoria exige a conquista do torneio para fincar o seu lugar de maior do Nordeste.

Na escalação, a única baixa de Roger Machado é o zagueiro Lucas Fonseca, que está lesionado. O meia Rodriguinho, contratado a peso de ouro, começa no banco de reservas.

Prognósticos:

Na abertura da rodada do fim de semana, o Esquadrão de Aço é o grande favorito para vencer o jogo.

Bahia (1.75) x (4.20) América-RN – Empate (3.25)

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365