Prognósticos: Boca Juniors deve confirmar triunfo contra o DIM

Compartilhe como seus amigos:

Boca Juniors

A La Bombonera vai pulsar nesta terça-feira. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), o Boca Juniors recebe o Independiente de Medellín, em duelo válido pelo grupo H.

Leia Mais: Prognósticos: Palmeiras é amplo favorito contra o Guaraní
Prognósticos: RB Leipezing deve confirmar vaga nas quartas da Champions

Como chega o Boca Juniors

 

Após um fim de semana mágico com título da Superliga Argentina ultrapassando o River Plate na rodada final, o Boca Juniors vive em estado de graça e de maneira merecida.

Apesar de todo o clima festivo, o time Xeneize quer deixar a alegria de lado e focar no duelo que é importante para o decorrer da fase inicial.

No primeiro jogo, Miguel Ángel Russo colocou um time repleto de reservas e o Boca apenas empatou com o Caracas, tido por muitos a ‘quarta força’ da chave.

Como chega o Independiente Medellín

 

Ciente que o adversário vive uma semana extremamente positiva, o DIM desembarcou em Buenos Aires com a expectativa de estragar a festa Xeneize e embolar de vez a classificação do grupo H.

O técnico Aldo Bobadilla prega respeito ao Xeneize e quer usar o fator surpresa para sair da Argentina com os três pontos na bagagem.

No último compromisso do DIM antes da Liberta, a equipe colombiana encarou o Millonarios pela Liga Colombiana e venceu por 1 a 0.

Prognósticos

 

Embalado pelo título da Superliga, o Boca Juniors é favorito nas casas de apostas.

Boca Juniors (1.36) x (7.00) Independiente Medellín – Empate (4.50)

Compartilhe como seus amigos: