Prognósticos e palpites Holm x Aldana

Compartilhe como seus amigos:

Holm x Honda lutando

Holm x Aldana: a grande luta do UFC, saiba sobre!

A disputa de cinturão entre a americana Holly Holm e a mexicana Irene Aldana é o assunto do momento. Além de ser comentado com muita frequência, ele tomou conta das notícias esportivas. 

A luta que acontece na Ilha da Luta em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, no sábado dia 3, já teve a benção da lenda viva Jon Jones, farpas trocadas e muita empolgação envolvida.

banner bet365

Para que você não fique de fora de todos os detalhes de Holm x Aldana, trouxemos as principais informações sobre as adversárias e sobre a luta. Tudo que você precisa fazer é acompanhar a leitura e seguir os tópicos abaixo: 

  • Holm x Aldana
  • A favorita

Holm x Aldana

Holly Holm é uma lutadora americana que tem 38 anos de idade e uma fama que já deixa muitas oponentes com receio. Famosa por ter derrotado a lendária Ronda Rousey, com ela sabemos que ela não dá margem para subestimação.

Em seu treinamento, a segunda colocada do ranking da categoria costuma assistir e destrinchar os vídeos de outras lutas suas e de suas rivais. Assim ela se prepara, analisa onde deve ter mais cuidado e monta sua estratégia. 

Já Irene Aldana é uma lutadora mexicana que apresenta uma estabilidade em suas vitórias. Com 32 anos já derrotou Ketlen Vieira, a brasileira até então invicta e temida.

Aldana já disse estar confiante, além de apresentar nível e habilidades suficientes para nocautear Holm. Ela é a sexta colocada da categoria e usa seu tempo para evoluir e aprender com as lutas anteriores. E o mais importante, ela conta com o fator surpresa pois, por ser uma lutadora relativamente nova no esporte, sua adversária não pode prever nem estudar suas lutas com muita precisão.

Veja agora a diferença dos perfis das lutadoras Holm x Aldana:

Holly Holm Irene Aldana
Altura 1,73 m 1,75 m
Peso 61 kg 61 kg
Alcance 1,75 m 1,74 m
Posição Canhota Destra
Quedas 0.50% 0.28%
Cartel 18-5 17-5

A favorita

A disputa pelo cinturão do peso galo femenino vai passar por uma fase antes de chegar na brasileira e campeã Amanda Nunes. É a luta entre Holm x Aldana. 

Para o grande acontecimento, muitos apontam Holly Holm como a grande favorita. Mesmo que na última tentativa ela foi nocauteada logo no primeiro round por Amanda. Mas isso são águas passadas. Na luta seguinte contra Raquel Pennington, a americana levou a melhor e está pronta para repetir o feito neste sábado.

Mas Irene Aldana apresenta uma fase muito boa também. Ela vem de uma recente vitória contra Vanessa Melo e Ketlen Vieira. Acrescentando nocaute no primeiro round e golpes surpreendentes, a mexicana ainda pode surpreender muita gente.

Com a proximidade da luta Holm x Aldana, você não pode perder mais tempo para analisar e escolher suas apostas. Na livescore da Shaftscore você vai poder acompanhar os resultados em tempo real e, antes disso, vai poder conferir mais informações sobre as lutas. Acesse o site!

Leia mais:

Donos de cinturão UFC: confira a lista dos atuais

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365