Prognósticos: Grêmio é favorito para levar o Gre-Nal na Liberta

Compartilhe como seus amigos:

A Arena Grêmio vai tremer. Na noite desta quinta-feira, Grêmio e Internacional, os dois maiores rivais do Rio Grande do Sul, medem forças pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia Mais: Prognósticos: Brusque aparece como favorito em duelo na Copa do Brasil
Conmebol suspende a Libertadores e Eliminatórias da Copa do Mundo

Na rodada de estreia os dois times conseguiram vencer seus compromissos. Enquanto o Tricolor bateu o América de Cali, o Colorado venceu a Universidad Católica.

Como chega o Grêmio

Dentro do Tricolor o clima é de decisão. Renato Gaúcho e seus jogadores sabem que não podem perder ponto para o maior rival, ainda mais dentro de casa, e prometem pressionar o Inter até sair de campo com a vitória.

Na escalação a única dúvida é o sistema defensivo. Walter Kannemann, lesionado, deve ceder lugar a David Braz. No ataque, Everton Cebolinha é a grande esperança.

Como chega o Internacional

Diferente de outros encontros, o Colorado chega ao clássico cercado de expectativa. A boa apresentação da semana passada animou os torcedores que esperam um triunfo na casa Tricolor.

Outro ponto que motiva o elenco é o tabu entre os clubes. O Colorado não venceu os últimos seis encontros e quer acabar com esse jejum.

Prognósticos

No primeiro duelo entre os rivais na Liberta, o Grêmio aparece como favorito na casa de aposta.
Grêmio (2.10) x (3.80) Internacional – Empate (3.10)

Compartilhe como seus amigos: