Prognósticos: Palmeiras é amplo favorito contra o Guaraní

Compartilhe como seus amigos:

Palmeiras

O duelo mais equilibrado da noite de terça-feira da Libertadores da América acontece no Allianz Parque entre Palmeiras vs Guaraní-PAR, marcado para às 21h30 (Horário de Brasília).

Leia Mais: Prognósticos: RB Leipezing deve confirmar vaga nas quartas da Champions
Prognósticos: Na Espanha, Atalanta é favorita diante do Valencia

Como chega o Palmeiras

 

Na principal competição do calendário do Palmeiras, a estreia foi positiva. Na Argentina, o Verdão soube mostrar a sua força diante do Tigre e, apesar de alguns sustos, conseguiu o triunfo por 2 a 0.

No último compromisso antes dos paraguaios, Vanderlei Luxemburgo poupou as peças mais importantes e tropeçou dentro de casa com a Ferroviária, resultado que ficou atravessado na garganta do palmeirense.

Agora, o foco volta a ser o torneio continental e somente a vitória interessa. Em caso de nova vitória, o Verdão pode abrir uma vantagem importante em relação aos rivais.

Como chega o Guaraní

 

O Aurinegro foi o time mais comentado em certame brasileiro além dos times locais. Devido a nova classificação em cima do Corinthians, desta vez, na fase preliminar da competição, o Guaraní é observado de perto e tido como o concorrente do Palmeiras na chave B.

Para o duelo desta terça-feira, o ambiente dentro do clube paraguaio está bem agitado, já que o técnico Gustavo Costas entrou em conflito com um dirigente e chegou a entregar o cargo.

Fica a expectativa para ver como a equipe irá se comportar com a pressão das arquibancadas do Allianz.

Prognósticos

 

Mesmo com o rival mais difícil do grupo, o Palmeiras é amplo favorito para faturar três pontos dentro de casa.
Palmeiras (1.16) (11,00) Guaraní – Empate (7.00)

Compartilhe como seus amigos: