Prognósticos: São Paulo é favorito para vencer na Libertadores

Compartilhe como seus amigos:

Time do São Paulo

A tensão vai marcar presença na noite de quarta-feira no estádio do Morumbi. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), o São Paulo recebe a LDU, em jogo válido pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores.

Leia Mais: Prognósticos: Bolívar é super favorito para vencer o Tigre
Prognósticos: Equilíbrio da o tom no duelo Católica e América de Cali

banner bet365

Na rodada de estreia os dois times tiveram desempenhos distintos. Enquanto o Tricolor foi superado pelo Binacional, a Liga de Quito massacrou o time reserva do River Plate.

Com chega o São Paulo

 

O clima é de pura pressão dentro do Tricolor. Se Fernando Diniz começava a ganhar a confiança da torcida por conta dos bons resultados no Paulista, o cenário mudou completamente após o revés na estreia do torneio continental.

Ciente que o grupo do São Paulo é o da morte, já que possuí outros dois concorrentes de peso, um novo resultado amargo pode pressionar ainda mais a diretoria a demitir o comandante.

Para o jogo desta quarta-feira, o treinador pede a ajuda das arquibancadas e reza por mais uma noite iluminada de Alexandre Pato, que tem sido o principal jogador da sua equipe nas últimas apresentações.

Como chega a LDU

 

Diferente da pressão Tricolor, o clube equatoriano vai muito bem obrigado neste início de temporada. Líder do seu campeonato local, a LDU ganhou confiança após a estreia na Liberta, quando bateu o River Plate.

Outro ponto que ajuda na confiança da equipe é a vitória no clássico diante do Barcelona no último fim de semana. O resultado deixou o grupo ainda mais fortalecido para buscar pelo menos um empate na casa do rival.

Prognósticos

 

Apesar de toda a instabilidade da última semana, o Tricolor é o mais indicado para retorno financeiro na casa de aposta.

Time do São Paulo (1.36) x (7.00) LDU – Empate (4.50)

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365