RB Bragantino x Palmeiras 29/10: analisamos os times para este jogão pela Copa do Brasil

Compartilhe com seus amigos:

Duelo em campo entre RB Bragantino x Palmeiras.

Nesta quinta-feira dia 29 teremos um grande jogo entre RB Bragantino x Palmeiras, em jogo válido pela Copa do Brasil, direto do Estadio Nabi Abi Chedid. A saber, no jogo mais recente entre os times, o Palmeiras venceu por 2 a 1 no dia 06 de setembro de 2020, em jogo válido pelo brasileirão.

RB Bragantino quer fazer do fator casa o trunfo para este primeiro jogo

O time do RB Bragantino chega as oitavas de finais da Copa do Brasil após conquistar o brasileiro da série B em 2019. O time vem de 3 partidas sem perder e busca fazer uma boa estreia nas Oitavas de finais, com um bom resultado nesta primeira partida.

Para este duelo o RB Bragantino vai escalar um time bem ofensivo pois precisa garantir um bom resultado agora, para ficar mais tranquilo para o jogo de volta. Além disso, o time está empolgado com o início de reação no brasileiro, onde obteve recentemente duas vitórias seguidas e conseguiu sai da zona do rebaixamento.

Leia também: Afinal, deve-se declarar lucros do trader esportivo para a Receita Federal?

Mesmo fora de casa o Palmeiras vai em busca de vitória

O Palmeiras chega na Copa do Brasil direto nas Oitavas de finais, por ser um dos representando brasileiros na Libertadores. Por conseguinte, a conquista do título além de ser um caminho mais curto para próxima Libertadores, ainda vai pagar um prêmio em torno de 67 milhões de reais.

Para o duelo contra o RB Bragantino o verdão vai ser mais cauteloso, pois sabe da qualidade do time de Bragança. Por isso, apostar nos contra ataques é a arma que será usada pelo Palmeiras, para surpreender o adversário em seus domínios. Por fim, uma vitória contra o Bragantino fora de casa vai deixar o Palmeiras muito mais tranquilo para o jogo de volta.

Confira: Como um trader enxerga o mercado das apostas esportivas?

Compartilhe como seus amigos: