Santos x Grêmio 11/10: confira nossa análise completa para este super jogo

Compartilhe como seus amigos:

Disputa de bola entre Santos x Grêmio

Na sequência do Brasileirão 2020 teremos neste domingo dia 11, Santos x Grêmio na Vila Belmiro. Nos dois últimos jogos entre os adversários houve uma vitória para cada time. A saber, em Porto Alegre o Santos venceu por 2 a 1 no dia 28 de abril de 2019. Contudo, no segundo turno no jogo na Vila Belmiro o Grêmio bateu o peixe por 3 x 0, no dia 21 de setembro do mesmo ano.

O Santos vai partir para cima do time gaúcho para retomar o caminho das vitórias  

O time do Santos é o sétimo colocado com 21 pontos na classificação geral. São 5 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em um total de 14 jogos na competição. Entretanto, depois do empate contra o Corinthians na última rodada o peixe saiu do G6, o grupo de times que se classificam para a Libertadores.

banner bet365

Para o confronto contra o Grêmio a palavra de ordem no Santos é vencer ou vencer. Afinal o time nas últimas 5 partidas obteve apenas uma vitória e mais 4 empates. Por conseguinte, por conta de tantos empates o peixe está se afastando do bloco de cima da tabela. Por isso, o técnico Cuca deve armar o time com uma formação bem ofensiva para encurralar o time gaúcho e garantir os 3 pontos.

Leia também: Corrida de cavalo: apostas, dicas e curiosidades

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365