Santos x São Paulo: confira o prognóstico e todas a informações do San-São

Compartilhe como seus amigos:

Santos x São Paulo

Na noite do sábado (12), o Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, recebe o clássico entre Santos e São Paulo. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A, começa às 19h00 (horário de Brasília). Por certo, o San-São modificará a parte de cima da tabela. Enquanto os santistas buscam o G-4, na 6ª colocação, o tricolor do Morumbi figura na 3ª posição, mirando a liderança do certame.

Leia mais: Athletico x Coritiba: confira o prognóstico e todas a informações do Atletiba

banner bet365

SANTOS

Sem dúvida, o Santos vem muito embalado para o clássico. Afinal, a equipe venceu o Atlético Mineiro por 3 x 1, na quarta-feira (9). O grande resultado teve os gols de Arthur Gomes e um doblete de Marinho. A saber, somando esses três tentos, o time treinado por Cuca acumula 12 gols (média de 1,33). Em contrapartida, a meta defendida por João Paulo foi vazada 10 vezes (média de 1,11). Culminando no seguinte retrospecto: sete jogos, quatro vitórias, três derrotas e dois empates. Vale destacar que o Santos está invicto há três rodadas consecutivas.

Para seguir com a invencibilidade, Cuca terá que lidar com a ausência de Felipe Jonathan, suspenso após o terceiro amarelo. Diego Pituca, Jean Mota e Luan Peres devem suplantar a saída de Felipe. Contudo, o time terá três retornos: Lucas Veríssimo, Alison e Luan Peres, todos eles estavam suspensos. Pará, afastado por dores na coxa, também pode aparecer na lista de relacionados. Marinho, grande destaque do Santos, Carlos Sánchez e Soteldo deverão começar entre os 11 iniciais.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365