São Paulo x River Plate: confira o prognóstico e todas as informações

Compartilhe com seus amigos:

River Plate x São Paulo

Na noite da quinta-feira (19), o estádio do Morumbi recebe São Paulo x River Plate. A partida, válida pelo Grupo D da Copa Libertadores da América, terá início às 19h00 (horário de Brasília) e marca o retorno das equipes ao torneio, que estava paralisado por conta do avanço do novo coronavírus. O tricolor paulista aparece na 2ª posição, com três pontos. Enquanto isso, os Millonarios vêm logo abaixo, na 3ª colocação e somando os mesmos três pontos.

Leia mais: Libertadores: quem será o campeão? Veja as cotas das casas de apostas!

SÃO PAULO

Bem posicionado no Campeonato Brasileiro, 3ª posição, o São Paulo não exibe um futebol vistoso, mas demonstra regularidade nos resultados. Tal estabilidade é replicada na Copa Libertadores. Só para ilustrar, a jornada tricolor começou no Peru, onde perdeu para o modesto Binacional na altitude de Juliaca, 2 x 1. Na sequência, o adversário foi a LDU-EQU, vencida pelo placar de 3 x 0. Ou seja, são quatro gols marcados (média 2,0) e dois sofridos (média de 1,0), em dois jogos disputados.

Os homens de Fernando Diniz buscam replicar o triunfo conquistado na rodada passada. Para isso, o treinador não terá quatro jogadores presentes naquela vitória: Alexandre Pato, Anderson Martins, Antony e Everton, todos deixaram o clube. Dos remanescentes, que disputam o Brasileirão, somente Daniel Alves, lesionado, e Luciano estão descartados. O atacante cumpre suspensão remanescente da época de Grêmio. Por fim, Pablo, que se recupera de uma lesão no abdômen, é dúvida.

Compartilhe como seus amigos: