Simeone conta com a sorte para avançar na Champions League

Compartilhe como seus amigos:

Simeone

O Atlético de Madrid está nas quartas de final da Champions League. Na última quarta-feira, o time Colchonero foi até a Inglaterra, segurou a pressão do Liverpool em Anfield, venceu por 3 a 2 e carimbou uma vaga entre os oito melhores clubes da competição continental.

Leia Mais: Neymar é decisivo e coloca o PSG entre os oito da Champions League
Coronavírus: Futebol na Itália está suspenso até abril

banner bet365

Apesar do bom resultado no placar, a atuação dos espanhóis foi abaixo da média. Com a vantagem de jogar pelo empate, o Atlético foi até a Inglaterra para simplesmente se defender.

Ao longo dos 90 minutos do tempo normal, o que se viu no gramado de Anfield foi um legítimo bombardeio inglês. Quando Oblak não conseguia intervir de maneira milagrosa as investidas do Liverpool, o poste salvava o time de Cholo Simeone.

Diante de uma pressão quase que insuportável, o gol saiu na bola aérea. Após o cruzamento da direita, Winaudum apareceu na grande área para vencer a barreira espanhola.

Com dois resultados iguais, a vaga foi decidida na prorrogação. Quem pensou que o Liverpool iria diminuir o ritmo, se enganou. O volume foi até maior e Roberto Firmino colocou os ingleses em vantagem.

A vida de Simeone estava complicada. Com um time sem espaço para reagir, apenas um milagre seria capaz de colocar o Atlético no jogo e ele veio após falha bizarra do goleiro Adrian, que errou na saída de jogo entregou nos pés do adversário. Llorente foi mortal e conseguiu o tão sonhado gol.

O tento derrubou os ingleses, que sem força para reagir, ainda viram Llorente deixar tudo igual e Morata sacramentar a vaga Colchonera nos acréscimos da prorrogação.

Melhor para Simeone, que pelo segundo ano consecutivo foi amassado por um rival nas oitavas de final, mas que dessa vez contou com a sorte para continuar vivo na UEFA Champions League.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365