Situação do Corinthians no Paulistão é delicada

Compartilhe como seus amigos:

Considerado uma das quatro forças do futebol paulista, o Corinthians vive um verdadeiro drama no torneio estadual e vê a chance de defender o tricampeonato diminuir a cada rodada que passa.

Leia Mais: Briga entre jogadores marca o clássico Guarani e Ponte Preta
Guarani encerra jejum de oito anos contra a Ponte Preta

banner bet365

No último domingo, o time comandado por Tiago Nunes voltou a tropeçar. Desta vez, o Timão recebeu o Ituano e com direito a falha clamorosa de Cássio, apenas empatou por 1 a 1. Resultado que deixou o time na terceira colocação da chave D, com 11 pontos.

Além do péssimo resultado como mandante, o Timão viu a situação ficar delicada com o triunfo do Guarani em cima da Ponte Preta, que deixou a distância para o segundo colocado em cinco pontos, com seis a disputar.

Para avançar não tem segredo. O Corinthians precisa vencer as duas partidas e torcer por dois tropeços do Bugre. Nas rodadas finais, o Timão encara o Palmeiras, dentro de casa e Oeste, na Arena Barueri.

Fato é que Tiago Nunes começa a ver a sua batata assar cada vez mais dentro do clube. A eliminação precoce na Libertadores ainda não foi digerida pela diretoria e uma nova decepção pode causar a sua saída do Corinthians.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365