Três ligas são paralisadas na Europa por conta do coronavírus

Compartilhe como seus amigos:

vitória do liverpool

A pandemia do coronavírus assombra cada vez mais a população mundial, principalmente na Europa e os dirigentes ligados ao futebol tomam medidas graves que tentam conter a doença no continente.

Leia Mais: Saiba como está a situação do futebol na América por conta do coronavírus
Maldição das oitavas afeta outro campeão na Champions League

Nesta sexta-feira, a Premier League, Ligue 1 e Bundesliga suspenderam as atividades e se juntaram a La Liga e Série A da Itália, que haviam anunciado nesta semana a interrupção das competições.

O caso mais curioso foi da Bundesliga. No primeiro momento, o torneio alemão iria realizar os jogos deste fim de semana, mas com portões fechados. Após reunião entre os executivos foi decidida suspensão até o começo de abril.

Na Inglaterra o cenário é o mesmo. Após reunião dos clubes, a decisão é que o torneio fique suspenso até o dia 3 de abril. Ruim para a torcida do Liverpool, que está perto de quebrar uma seca de 30 anos sem título e vai precisar esperar um pouco mais para confirmar a taça.

Já a Ligue 1 resolveu seguir as outras principais competições do continente e suspendeu as atividades. A diferença é que o torneio ainda não tem data para voltar.

Compartilhe como seus amigos: