Palpite para Vasco x Santos 20/12

Compartilhe com seus amigos:

Talles Magno realizando um chute durante um Vasco x Santos

Em momentos opostos, Vasco x Santos se enfrentam pelo Brasileirão 

Contudo, nesse domingo (20), o estádio São Januário, localizado no Rio de Janeiro, recebe Vasco x Santos. Por certo, a partida é válida 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Desse modo, as duas equipes entram em campo às 16h00 (horário de Brasília). Ademais, o Peixe vem embalado pela classificação na Libertadores. Em contrapartida, o Gigante da Colina está na corda bamba na luta contra o rebaixamento.

Vasco briga pela permanência na elite

Sem dúvida, a equipe carioca passa por um péssimo momento. Por certo, os comandados do treinador Pinto Sá estão há sete jogos sem vencer. Somando Brasileirão e Copa Sul-Americana, onde foram eliminados pelo Defensa y Justicia (ARG). Ou seja, não triunfa desde o dia 14 de novembro, quando bateu o Sport por 2 x 0. Assim, o Vasco aparece no Z-4, em 17º com 25 pontos. Ao todo, no Brasileirão, a equipe soma 24 jogos, sete empates e seis derrotas. Ademais, na mais recente aparição, o Vasco arrancou o empate de 1 x 1 contra o Fluminense. Assim, com o gol marcado, o ataque soma 25 gols feitos (média de 1,04). Em contrapartida, a defesa acumula 36 gols sofridos (média de 1,5).

A saber, para Vasco x Santos, os cariocas terão três desfalques. São eles: Neto Borges, Talles Magno e Leonardo Gil. Conforme divulgado, todos estão suspensos e ficarão fora de ação. Além disso, a partida é de extrema relevância ao Vasco e o técnico. Ao clube para reagir na luta contra a degola. Já para o treinador português, um revés pode significar a perda do cargo. Sem dúvida, a esperança de gols vascaína tem nome: Germán Cano (21 gols).

Veja todas as opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com.br/vasco-x-santos

Últimos jogos do Vasco: 

ÚLTIMOS CINCO JOGOS DATA COMPETIÇÃO
E Vasco da Gama 1-1 Fluminense 13 Dez, 2020 Brasileirão – Série A
D Grêmio 4-0 Vasco da Gama 6 Dez, 2020 Brasileirão – Série A
D Vasco da Gama 1-0 Defensa y Justicia 3 Dez, 2020 Copa sul-americana
D Vasco da Gama 4-1 Ceará 30 Nov, 2020 Brasileirão – Série A
E Defensa y Justicia 1-1 Vasco da Gama 26 Nov, 2020 Copa sul-americana

Gols e melhores momentos do último jogo do Vasco:

[vplayer id=9309]

Santos embalado após a goleada e classificação na Libertadores

Decerto, a equipe da Vila Belmiro vive uma ótima fase. Não à toa, pois nesta semana conseguiu a inédita vaga nas semifinais da Libertadores. Além disso, venceu muito bem. Os homens de Cuca golearam o Grêmio por 4 x 1. Agora, o Santos aguarda o vencedor de Boca Jrs x Racing. Por outro lado, no Brasileirão o time vive o jejum de dois jogos sem vitória.

A saber, o último triunfo santista foi no dia 28 de novembro. Na ocasião, o Peixe venceu o Sport por 4 x 2. Todavia, na última partida pelo certame, um revés por 4 x 1 frente ao Flamengo. Só para ilustrar a campanha, foram 25 jogos, 10 vitórias, oito empates e sete derrotas. Dessa maneira, o Santos aparece na 8ª colocação, com 38 pontos. Assim sendo, são 37 gols feitos (média 1,48) e 33 sofridos (1,32).

Desse modo, Cuca, treinador da equipe, está mirando o G-5. Sem dúvida, o primeiro passo é vencer Vasco x Santos, no domingo. Lembrando que até janeiro, o Santos só disputa o Brasileiro. Conforme estipulado, as semis da Libertadores acontecem somente em 2021. Decerto, Cuca não terá todos jogadores à disposição, neste fim de semana. A saber, Luan Peres e Marinho levaram punições do STJD. Por fim, ainda há a possibilidade do Santos recorrer a punição de Marinho.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Últimos jogos do Santos: 

ÚLTIMOS CINCO JOGOS DATA COMPETIÇÃO
V Santos 4-1 Grêmio 16 Dez, 2020 Libertadores
D Flamengo 4-1 Santos 13 Dez, 2020 Brasileirão – Série A
E Grêmio 1-1 Santos 9 Dez, 2020 Libertadores
E Santos 2-2 Palmeiras 5 Dez, 2020 Brasileirão – Série A
D Santos 1-0 Liga de Quito 1 Dez, 2020 Libertadores

Gols e melhores momentos do último jogo do Santos:

[vplayer id=9308]

Dicas para Vasco x Santos

Mesmo sem a presença de Marinho, peça-chave na formação, o Santos é o favorito. De acordo com o calendário, a Libertadores só volta em 2021. Assim, pode ser que Cuca vá com força total contra o Vasco. Ademais, a equipe figura no meio da tabela e busca entrar no G-5. Sendo assim, confira as prováveis escalações de ambos os times.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Léo Gil, Andrey e Benítez; Cano e Talles Magno.

Provável escalação do SantosJohn; Madson, Veríssimo, Pará e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sandry; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.

Onde assistir: TV Globo ou Premiere

H2H – Últimos jogos de confronto direto entre Vasco e Santos:

ÚLTIMOS CINCO JOGOS DATA COMPETIÇÃO
Santos 2-2 Vasco da Gama 2 Set, 2020 Brasileirão – Série A
Vasco da Gama 1-0 Santos 5 Out, 2019 Brasileirão – Série A
Santos 3-0 Vasco da Gama 12 Mai, 2019 Brasileirão – Série A
Vasco da Gama 1-2 Santos 24 Abr, 2019 Copa Do Brasil
Santos 2-0 Vasco da Gama 17 Abr, 2019 Copa Do Brasil

Gols e melhores momentos do último confronto entre Santos x Vasco:

[vplayer id=9310]

Palpite: Vasco x Santos

Conservador: Por certo, para uma entrada sem muitos riscos, utilize o mercado de Dupla Hipótese. Empate ou Santos Odd (1,44)

Moderado: Desse modo, se busca elevar o risco da entrada, opte por “Ambos Marcarem”. Assim, há a opção de Sim @(1,80)

Agressivo: Por fim, se a ideia é ousar, aposte em “Santos Vencedor da Partida”. Portanto, a odd está em 2,50.

Link do jogo: www.bet365.com.br/vasco-x-santos

Compartilhe como seus amigos: