Veja como apostar nas lutas do UFC Chiesa x Magny

Compartilhe com seus amigos:

Banner da luta Chiesa Magny

UFC Chiesa x Magny promete muita emoção! Veja como apostar!

Na quarta-feira (20), o UFC traz um evento para movimentar o meio de semana. Michael Chiesa encara Neil Magny na luta principal, em um card que conta com diversos lutadores brasileiros.

O palco para os combates será o Yas Island, em Abu Dhabi. O preliminar começa às 11h, no horário de Brasília, e o card principal está previso para às 14h, logo em seguida.

Link para o evento:  www.bet365.com/chiesa-x-magny

Michael Chiesa x Neil Magny

Com 17 vitórias e quatro derrotas, Michael Chiesa mostra que é um lutador duro, e está em ótima fase, vindo de três triunfos. Além disso, no último, dominou um duelo contra Rafael dos Anjos, vencendo por decisão unanime.

Do outro lado, o cartel de Neil Magny é de 24 vitórias e sete derrotas, mas ele também vem embalado com três duelos positivos. No último bateu Robbie Lawler por decisão unanime.

Os dois lutadores estão embalados, mas apenas um irá seguir com a boa sequência. Dessa forma, a nossa dica é em Neil Magny, com odd @1.72.

Warlley Alves x Mounir Iazzez

Natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, Warlley Alves 13 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Porém, a fase atual não é das melhores, perdendo duas vezes nos últimos três duelos. Inclusive, no último, caiu diante de Randy Brwn, sendo finalizado no segundo round.

Do outro lado, Mounir Lazzez tem um cartel com apenas uma derrota em 11 combates. Porém, no UFC, ele estreou justamente no último duelo, batendo Abdul Razak Alhassan por decisão unânime.

Dessa forma, para esse duelo, a dica de aposta é em Mounir Lazzez, com odd @1.50.

Ike Villanueva x Vinicius Moreira

Oscilando bastante, Ike Villanueva tem 17 vitórias e 11 derrotas em seu cartel. Ele vem de duas derrotas, sendo nocauteado por Jordan Wright e Chase Sherman.

Enquanto isso, do outro lado, o brasileiro Vinicius Moreira é natural de Brasília. Ele tem um cartel no MMA com nove triunfos e quatro derrotas, porém, ainda não sabe o que é vencer no UFC, perdendo todas os seus três combates. Foram dois nocautes e uma finalização, todas no primeiro round.

Quem perder chegará a 4ª derrota seguida e correrá riscos no UFC. A nossa dica de aposta é em Vinicius Moreira, com odd @2.10.

Roxanne Modafferi x Viviane Araújo

Experiente, Roxanne Modafferi tem um cartel bem extenso no MMA, com incríveis 42 lutas. Dessas, foram 25 vitórias e 17 derrotas, oscilando bastante nos últimos anos. Dessa forma, no último duelo, bateu Andrea Lee, por decisão unânime.

Do outro lado, Viviane Araújo é natural de Ceilândia e tem nove vitórias e duas derrotas no seu cartel. No UFC foram quatro combates, três deles com vitórias, inclusive no último diante de Montana De La Rosa, quando venceu por decisão unânime.

A brasileira é a favorita para vencer. Dessa forma, a sua vitória paga odd @1.30.

Leia mais: Aposte e assista o UFC na Bet365

Lerone Murphy x Douglas de Andrade

Com nove vitórias e um empate, o inglês Lerone Murphy ainda não sabe o que é perder no MMA. No UFC foram duas lutas, empatando com Zubaira Tukhugov e vencendo Ricardo Ramos.

Do outro lado, Douglas de Andrade é natural de Castanhal, no Para. Ele tem um ótimo cartel com 26 vitórias e apenas três derrotas, mas oscila nos últimos duelos, vencendo e perdendo duas vezes.

Dessa forma, Lerone Murphy é o favorito para vencer e seguir invicto. A odd está @1.36.

Dalcha Lungiambula x Markus Perez

O sul-africano Dalcha Lungiambula tem um cartel com 10 triunfos e duas derrotas no MMA. Porém, no UFC, foram dois combates, vencendo Dequan Townsend e perdendo para Magomed Ankalaev, ambos por nocaute no terceiro round.

Do outro lado, Markus Perez é natural de São Paulo, e tem 12 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Porém, no UFC não vem bem, acumulando apenas dois triunfos em seis duelos.

Dessa forma, o sul-africano é o favorito. A vitória de Dalcha está com odd @1.72.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Francisco Figueiredo x Jerome Rivera

Natural de Soure, no Para, Francisco Figueiredo tem 11 vitórias, três derrotas e um empate. Irmão de Deiveson, ele irá estrear no UFC no evento. Do outro lado, Jerome Rivera tem 10 vitórias e três derrotas no seu cartel. Ele estreou no UFC na sua última luta, perdendo para Tyson Nam com um nocaute no segundo round.

Dessa forma, mesmo estreando o brasileiro é o favorito, com odd @1.72.

Link de todas lutas e opções de apostas:  www.bet365.com/chiesa-x-magny

Compartilhe como seus amigos: