Vila Nova x Manaus 12/10: deixamos um palpite para este duelo da série C

Compartilhe como seus amigos:

Pela série c do brasileiro jogam Vila Nova x Náutico, nesta segunda 12.

Pela série C do Brasileiro teremos nesta segunda dia 12, Vila Nova x Manaus direto do Estádio Serra Dourada em Goiânia. A saber, os dois últimos jogos entre estes times houve dois empates. No dia 08 de agosto deste ano empataram em 1 a 1 jogando no Amazonas pelo Brasileiro da série C. Entretanto, antes disso, eles se enfrentaram no dia 13 de fevereiro de 2019 pela Copa do Brasil e também ficou no empate em 1 a 1.

Em terceiro no grupo A o Vila Nova quer mais 3 pontos para se garantir no G4

O time do Vila Nova é o terceiro colocado do grupo A com 16 pontos ganhos. Por conseguinte, o tigrão goiano obteve 4 vitórias, 4 empates e sofreu apenas uma derrota em 9 jogos até aqui. Além disso, seu ataque marcou 10 gols, enquanto sua defesa tem mostrado grande desempenho na competição e sofreu apenas 5 gols.

banner bet365

Para o duelo contra o Manaus o Vila Nova deve manter seu mesmo esquema tático 4-2-3-1, que foi usado na vitória fora de casa sobre a Jacuipense por 3 a 0. O time deve partir para cima para buscar mais uma vitória na competição, mas sem se descuidar no setor defensivo. Afinal o Vila Nova vem de 4 jogos sem sofrer gols e a sólida defesa tem sido um dos trunfos da equipe nesta edição do brasileiro.

Leia também: TIPS Telegram Shaftscore: as melhores dicas sobre apostas de futebol

Com dificuldades quando joga fora de casa o Manaus quer mudar isso no jogo contra o Vila  

O Manaus está em sexto lugar dom 11 pontos na tabela de classificação e uma diferença de 3 pontos para o 4ª colocado. Por isso, o time sabe que para buscar a classificação vai precisar somar pontos também fora de casa. Com uma campanha razoável, mas ainda com chances de classificação para próxima fase, o time vai encarar o Vila em Goiânia pensando na vitória.

Até o momento o Manaus venceu 2 jogos, empatou 5 e perdeu outros 2. Além disso, seu ataque marcou 6 gols e sua defesa foi vazada 6 vezes nesta edição do brasileiro. Por fim, o time precisa melhorar seu desempenho fora de casa, se quiser buscar pontos em Goiânia. Afinal, até aqui nos 4 jogos fora de Manaus foram 2 empates e 2 derrotas.

Confira: Corrida de galgos: como apostar nesta modalidade esportiva

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365