Outras publicações:

Segundo diretor, Rodrigo Caetano, Eduardo Vargas pediu desculpas ao elenco, após expulsão na Libertadores

Segundo diretor, Rodrigo Caetano, Eduardo Vargas pediu desculpas ao elenco, após expulsão na Libertadores

Antes de tudo, após a eliminação para o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores, em uma partida eletrizante onde os donos da casa jogaram com dois a menos, com Danilo sendo expulso ainda na 1ª etapa e Gustavo Scarpa no final do 2º tempo e Galo teve Eduardo Vargas expulso cinco minutos após Scarpa. A saber, por discussão com o juiz, o chileno levou o segundo cartão amarelo. A partida foi para os pênaltis, onde o Verdão venceu por 6 x 5.

Dessa maneira, a expulsão de Vargas causou um tumulto no elenco, onde até mesmo o técnico Cuca, disse que iria ter uma conversa com o jogador para avaliar o motivo de seu descontrole que gerou sua retirada da partida. Sendo assim, em entrevista concedida nesta sexta-feira, o diretor do clube, Rodrigo Caetano, disse que o atleta se desculpou com os companheiros do time e que também, teve uma multa administrativa.

Até aqui na temporada, Eduardo Vargas disputou 27 partidas entre todas as competições que o Galo disputou (Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro), e marcou somente dois gols, sendo um no Campeonato Brasileiro e o outro, pelo campeonato estadual. Seu contrato tem validade até 2024, mas já houve rumores de uma possível rescisão após este acontecimento.

Rodrigo Caetano sobre possíveis reforços

O diretor de futebol do Atlético-MGRodrigo Caetano, concedeu nesta sexta-feira (12), entrevista coletiva. A saber, Caetano teve perguntas sobre possíveis reforços que poderiam estar chegando ao time mineiro. Os principais nomes citados que o Galo poderia estar de olho, são Rafinha Alcantara, que atualmente está no PSG e Paulinho, que está no Bayer Leverkusen, mas revelou que não irá renovar seu contrato com o clube alemão.

Mediante a tudo isso, Rodrigo Caetano disse que a situação financeira do clube não está nada fácil. E que o Galo pensou, sim, nestes nomes, mas que os altos valores não permitem os investimentos em novos atletas. Confira.

Todos sabem da condição financeira que temos. Nossa situação financeira é delicadíssima. Nossos negócios são com atletas em fim de contrato, com baixo custo. Às vezes, conseguimos competir com outros clubes na remuneração

Antes oferecido ao GaloRafinha precisa acertar sua situação com o PSG, para uma liberação sem custos. Seu contrato tem validade até junho de 2023 e assim, caso chegasse para o Atlético-MG, seria por empréstimo, o que poderia ser plausível, já que o atleta está sem espaço no clube francês, tanto que na temporada passada, foi emprestado para a Real Sociedad, da Espanha.

Valor dos ingressos para partida contra o Coritiba

A saber, com o foco agora apenas no Campeonato Brasileiro, o Atético-MG encara no próximo domingo (14) fora de casa, a equipe do Coritiba. Sendo assim, os torcedores atleticanos que vão apoiar o time no Couto Pereira, podem adquirir os ingressos a partir das 18h desta quinta-feira (11). Sendo assim, os ingressos podem ser adquiridos de maneira on-line onde os preços são de R$ 200,00 (inteira e R$ 100,00 meia-entrada).

Por fim, a venda física dos ingressos no estádio do Coxa será a partir do sábado (13), entre 10h até 18h e no dia da partida, das 8h até 12h15. Lembrando que o horário da partida será 11h. Partida que não deverá ser nada fácil para o Galo, que não vence a quatro rodadas pela competição. Além disso, irá enfrentar um adversário que luta para escapar do risco da zona do rebaixamento.