Outras publicações de seu time:

Guilherme Camacho pelo Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Camacho elogia Orlando Ribeiro no comando do Santos

Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos conquistou a 9ª vitória no campeonato diante do Athletico-PR, em partida válida pela 28ª rodada. Dessa forma, Guilherme Camacho avaliou as duas

Leia mais »

Soteldo sente a coxa e é duvida para o próximo jogo do Santos

Santos

Nesta última quarta-feira (05), o Santos não conseguiu evitar a derrota para o Atlético-MG na Vila Belmiro pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o Peixe por 2 x 1 com gols de Hulk (72′), Marcos Leonardo (88′) e Ignacio (92′). Dessa forma, além da derrota, o Santos “perdeu” Soteldo, seu principal jogador, aos 30 minutos do primeiro tempo por lesão.

Soteldo sofre lesão e preocupa ainda mais a situação do Santos

Em  um jogo com muitas chances perdidas pelos donos da casa, o Santos ainda teve mais uma preocupação durante a partida. Seu principal jogador, Soteldo, sentiu a coxa em uma arrancada para o contra-ataque, ainda nos 30 minutos do primeiro tempo.

Sendo assim, Yeferson Soteldo teve uma lesão no bíceps femural da coxa direita e desfalcará o Peixe no próximo confronto contra o Juventudo, no dia 10 de outubro. Do mesmo modo, o venezuelano é duvida para a reta final do campeonato. O atacante teria uma nova avaliação hoje (06) pelo Departamento Médico para saber qual o grau da lesão e o tempo que terá que permanecer longe dos gramados.

Soltendo já soma sete jogos e uma assistência pelo Santos. E com sua ausência quem poderá substituir o meia-atacante é Lucas Braga e Lucas Barbosa.

Marcos Leonardo fala sobre chances perdidas no jogo entre Santos x Atlético-MG

Em primeiro lugar, o jogo entre Santos x Atlético-MG foi marcado por chances perdidas pelo Peixe. O camisa nove, Marcos Leonardo, falou sobre o jogo e as chances perdidas.

“Acabei pecando um pouco na última bola. É o futebol. Só erra quem está. Eu estava lá dentro, dando o meu melhor. Infelizmente não foi um grande dia. Fiz um gol ainda, mas não foi o necessário. Achei que iriamos melhorar quando marquei, mas fizemos o pênalti. É coisa do futebol. Nunca vou me omitir. Só erra quem está em campo. É cabeça erguida”, disse à TV Globo.

Sendo assim, vale destacar que Marcos já marcou contra os times da Séria A como Fluminense, Botafogo, Juventude, Atlético-GO, Cuiabá, São Paulo, América-MG, Flamengo, Internacional, Fortaleza, Red Bull Bragantino, Coritiba, Corinthians, Goiás, Athletico-PR, Ceará e agora o Atlético-MG.

Dessa forma, confira o rendimento dos jogadores do Santos na partida contra o Atlético Mineiro.

  • João Paulo [GOL]: 6,5
  • Nathan [LAD]: 4,5
  • Luiz Felipe [ZAG]: 7,0
  • Eduardo Bauermann [ZAG]: 6,0
    (Angulo [ATA]: sem nota)
  • Felipe Jonatan [LAE]: 6,0
  • Rodrigo Fernández [VOL]: 6,5
  • Sánchez [MEC]: 6,0
    (Sandry [MEC]: 6,0)
  • Luan [MEC]: 4,5
    (Lucas Barbosa [ATA]: 6,0)
  • Ângelo [ATA]: 6,5
    (Ed Carlos MEC: sem nota)
  • Marcos Leonardo [ATA]: 6,5
  • Soteldo [ATA]: 6,0
    (Lucas Braga [ATA]: 6,0)

Portanto, Luan e Nathan tiveram as piores notas, ambos com 4,5 pontos. Sendo a terceira vez que começa como titular no time do Santos, o meia não teve uma boa performance em nenhuma das partidas. Contra o Atlético Mineiro, não conseguiu ajudar no setor de criação e acabou sendo substituído por Lucas Barbosa no segundo tempo.

Já Nathan, infelizmente cometeu o pênalti que resultou no gol da vitória do Galo. Por ser o último homem, levou o cartão vermelho direto. Entretanto, o lateral vem tendo um bom desempenho nas partidas mas não jogará contra o Juventude na próxima segunda-feira (10).

Foto: Ivan Storti / Santos FC