Cristian Pavón disputa vaga com Ademir no ataque do Galo

Compartilhe com seus amigos:

Pavón disputa vaga com Ademir no ataque do Galo

A saber, o ataque do Atlético-MG está com dois de seus principais atacantes no DM, Hulk e Alan KardecHulk já vem como o principal nome a mais tempo, enquanto Kardec, se tornou um amuleto dos minutos finais, onde marcou gols após os 90 minutos. Primeiro contra o Cuiabá, em jogo válido pela 18º rodada e contra o Coritiba, pela 22ª rodada. Assim, na faixa lateral direita do ataque, existe uma disputa bem interessante.

Trata-se da “briga” entra Cristian Pavón e Ademir. O argentino ainda não jogou uma partida inteira desde que chegou ao time mineiro, onde o máximo que atuou, foi 83 minutos, no jogo contra o Athletico-PR, na derrota por 3 x 2, com um dos gols marcados por Pavón. Enquanto isso, Ademir vem com maior regularidade. O jogador chegou a ser unânime no time alvinegro, mas caiu um pouco de rendimento.

Confira as opções de Cuca para jogo contra o Avaí

A saber, o Atlético-MG encara fora de casa neste sábado (17), o Avaí, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, o técnico Cuca segue com algumas dúvidas quanto aos jogadores que vão estar disponíveis para a partida. O principal nome do elenco, Hulk, segue em tratamento individual, tratando uma lesão na panturrilha, diagnosticada após a partida contra o Atlético-GO, pela 26ª rodada. Ainda no ataque, Alan Kardec segue sendo uma incógnita para o jogo do próximo sábado, tratando de um problema lombar. Assim, as opções são Eduardo Sasha e Cristian Pavón, onde Keno e Ademir, devem ser titulares.

Quanto ao meio-campo, a dúvida está com Zaracho. O argentino foi substituído ainda no intervalo, no jogo contra o RB BragantinoZaracho não teve nenhuma lesão detectada, mas vem tratando de problemas musculares. Sendo assim, o também argentino, Nacho Fernández, deve ser o titular na partida, em casa de Matías Zaracho não estar apito para jogar. Enquanto Pedrinho também segue lesionado. O volante Otávio, também segue se recuperando de lesão. Na mesma posição, Allan e Jair devem ser titulares.

Quanto ao sistema defensivo, já é certeza em não contar com o lateral-esquerdo, Guilherme Arana e o zagueiro Igor Rabello, ambos com lesão no joelho, não atuam mais em 2022. Sendo assim, para o lugar de Arana, as opções são Dodô e Rubens.

Jorge Nicola tenta descobrir motivos que fazem o Atlético-MG passar por turbulência

Atlético-MG está vivendo uma fase que certamente não é das melhores e nem esperadas pelo time. Vencedor da Supercopa do Brasil e Campeonato Mineiro no começo do ano, o time Alvinegro caiu muito de rendimento do meio do ano para frente. Houve a troca no comando, onde saiu Antonio Mohamed e chegou Cuca. Ainda assim, o time viveu as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Sendo assim, o time também caiu muito o nível no Campeonato Brasileiro, onde começou disputado lado a lado com o Flamengo e Palmeiras na liderança, porém agora está estacionado na 7ª posição da competição.

O jornalista Jorge Nicola, foi atrás de informações para saber o porquê o time mineiro caiu tanto de rendimento. Segundo ele, com base em informações de funcionário de dentro do clube, o salário dos atletas e pagamento de prêmios, não é o problema, assim como renovação de contrato ou até mesmo, inveja por parte de alguns atletas, em relação a outros, por questões de salário maior.

Questões em que o Galo admite atrasos, é em relação ao pagamento de comissões para empresários e em relação a compras de atletas, feitas até 2021. Nicola informou que de acordo com os dirigentes, a queda no rendimento do time, seria apenas por questões futebolísticas mesmo e devido à grande fase que os adversários vem vivendo.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: