Aniversário do Corinthians tem homenagem, gritos a Cássio e vaias a diretor

Compartilhe com seus amigos:

Foto destaque: Reprodução / José Miguel Idalgo

Com a festa, o Corinthians celebrou o aniversário de 112 anos com festa na Neo Química Arena, na noite da última quinta-feira (1). O evento contou com homenagens, com presença de campões da Libertadores e do Mundial em 2012, mas também com vaias.

+ Quer saber sobre as principais novidades do Timão? Clique aqui!

Os quase 7 mil torcedores na Arena ovacionaram o goleiro Cássio, quando ele subiu ao palco. Alessandro, Alex, Danilo e Fábio Santos, que estavam nas conquistas, também compareceram e relembraram histórias do “ano dourado” de 2012.

Cássio, Fábio Santos, Alex, Alessandro, Roberto de Andrade e Danilo em festa do Corinthians — Foto destaque: Reprodução / Corinthians
Cássio, Fábio Santos, Alex, Alessandro, Roberto de Andrade e Danilo em festa do Corinthians — Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Outro convidado da festa foi Roberto de Andrade, que era diretor de futebol nos títulos da Libertadores e do Mundial e voltou a ocupar o cargo no ano passado. No entanto, não foi muito bem recebido pelo torcedor alvinegro. O dirigente foi vaiado e xingado por parte do público.

“Se vocês não querem, eu não falo”, disse Roberto de Andrade, convencido a prosseguir seu discurso.

Antes, o atual presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, já havia se pronunciado um pouco, falando sobre algumas realizações em seu mandato. Além disso, ele convidou ex-presidentes, como Andrés Sanchez, Mario Gobbi e o próprio Roberto de Andrade, a subirem ao palco para cantar parabéns ao Corinthians.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS:

+ Róger Guedes desperta interesse de Portugal, mas Corinthians não abre negociações
+ Com semana inteira para trabalhar, Vítor Pereira busca subir o nível do Corinthians
+ Corinthians abre conversas para renovar com ‘medalhão’

A festa contou com shows do grupo de pagode Envolvência, os funkeiros Mc Ryan e Mc Hariel, o trapper Veigh e, por fim, o sertanejo Felipe Araújo.

O clube também aproveitou o evento para anunciar novidades do marketing, como os finalistas da campanha “Manto do Corinthians“.

Esse é o 3º ano seguido em que o Timão realiza uma festa na Arena, com transmissão ao vivo pela internet, em seu dia de aniversário. Em 2020, o clube usou o evento para anunciar a venda dos naming rights do estádio para a Hypera Pharma. Já no ano passado, Róger Guedes e Willian foram apresentados como reforços.

Fábio Santos e Cássio em evento — Foto destaque: Reprodução / Corinthians
Fábio Santos e Cássio em evento — Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Por fim, o Corinthians retoma as suas atenções para o Brasileirão Série A, quando enfrenta o Internacional, às 16h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.

+ Léo Natel é liberado pelo Corinthians e fica perto de clube português

O atacante Léo Natel não faz mais parte do Corinthians e, inclusive, já se despediu dos companheiros. Muito próximo de ser o novo reforço do Casa Pia, de Portugal, o jogador foi liberado da reapresentação do elenco nessa sexta-feira (26), no CT Joaquim Grava.

Léo Natel está de saída do Corinthians — Foto destaque: Divulgação / Reprodução / Corinthians
Léo Natel está de saída do Corinthians — Foto destaque: Divulgação / Reprodução / Corinthians

Faltam alguns detalhes para ser anunciado como jogador do Casa Pia, que disputa a 1ª divisão do país. Em 2020, o clube português passou a ter como investidor o norte-americano Robert Platek, que é dono de mais agremiações em outros países (CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA COMPLETA).

Foto destaque: Reprodução / José Miguel Idalgo

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: