Com desfalques de última hora, Cruzeiro divulga lista para partida do acesso

Compartilhe com seus amigos:

Para a partida que vale o acesso para Série A, Paulo Pezzolano ,técnico do Cruzeiro, perdeu dois titulares para a partida contra o Vasco, que acontece quarta-feira (21), válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. Decerto, Matheus Bidu e Jajá estão fora da lista de 23 atletas relacionados para a partida.

Motivo das ausências de Matheus Bidu e Jajá

Segundo o Cruzeiro, Matheus Bidu ficou fora por questões pessoais, enquanto Jajá acabou ficando de fora da partida do acesso por conta de uma pancada sofrida na coxa esquerda no treinamento desta terça-feira (20), na Toca da Raposa.

Prováveis substitutos para a partida contra o Vasco

Com a ausências de Matheus Bidu e Jajá, o Cruzeiro deve começar a partida contra o Vasco com Marquinhos Cipriano, no lugar de Bidu. O jogador fez sua estreia diante do CRB, no último sábado (17). Porém, outra possibilidade é a entrada de Luvannor. Para isso, Bruno Rodrigues jogaria mais aberto pela esquerda, mantendo a estrutura ofensiva da equipe.

Decerto, Jajá ia iniciar a partida jogando pelo lado direito do ataque. Porém, com a ausência do jogador, os dois principais substitutos são Geovane Jesus e Wesley Gasolina, mas com o Geovane levando certa vantagem na briga pela titularidade.

Confira os relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Vasco

  • Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
  • Laterais: Marquinhos Cipriano, Kaiki, Wesley Gasolina, Geovane Jesus e Rômulo
  • Zagueiros: Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e Eduardo Brock
  • Meias: Neto Moura, Filipe Machado, Willian Oliveira, Daniel Jr., Pedro Castro, Pablo Siles e Léo Pais
  • Atacantes: Edu, Bruno Rodrigues, Luvannor, Stênio, Lincoln e Rafa Silva

Prováveis escalação de Cruzeiro e Vasco

Por fim, mesmo com a ausência de dois titulares, Pezzolano deve ir com o que tem de melhor a disposição. Assim, o provável a escalação do Cruzeiro que vai enfrentar o Vasco deve contar com: Rafael; Brok, Lucas Oliveira e Zé Ivaldo; Marquinhos Cipriano (Luvannor), Willian, Daniel, Machado e Geovane Jesus (Wesley Gasolina); Edu e Bruno Rodrigues.

Em contrapartida, visando permanecer no G4 e buscar o tão sonhado acesso, Jorginho deve repetir a escalação que goleou o Náutico. Dessa forma, o Cruz-Maltino vai com: Rodrigues; Paulo Victor, Conceição, Junior e Matos; Yuri, Nascimento, Eguinaldo, Nenê; Marlon Gomes e Raniel.

Cruzeiro espera uma festa linda no Mineirão

Com o grito entalado a mais de três temporadas, a grande festa já está sendo preparada pela China Azul. Assim, a expectativa é que o Mineirão esteja lotado para apoiar o Cruzeiro garantir o tão sonhado acesso à Série A.

Cruzeiro no Brasileirão Série B 2022

Na segunda divisão, o Cruzeiro começou perdendo por 2 x 0 para o Bahia. Porém, depois dessa derrota, a equipe ficou dez partidas sem perder, onde acabou assumindo a liderança da competição.

Agora, com 30 partidas completas, a equipe de Pezzolano perdeu apenas três, empatou oito e venceu 19. Além disso, o time mineiro tem a melhor defesa da competição, com apenas 16 gols sofridos em 30 duelos.

O próximo compromisso da equipe Celeste acontece nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), contra o Vasco. Esse confronto pode dar o acesso ao Cruzeiro para Série A, com sete partidas de antecedência.

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: