Flamengo goleia fora de casa com Pedro anotando logo três

Compartilhe com seus amigos:

Flamengo goleia fora de casa com Pedro anotando logo três

Flamengo goleia fora de casa com Pedro anotando logo três. Na noite desta quarta-feira (31), Mengão foi com a tropa para cima do Fortín e conseguiu mais um placar elástico neste jogo Vélez Sarsfield x Flamengo. A saber, em partida no Jose Amalfitani, o Everton Ribeiro e Pedro fizeram a alegria dos Rubro-Negros. Por fim, confira como foi o desenrolar dessa partida.

1º tempo: Flamengo goleia fora de casa com Pedro anotando logo três

Antes de tudo, o jogo começou equilibrado. No minuto três, Everton Ribeiro tentou enfiada para Pedro, mas a bola foi muito forte e saiu pela linha de fundo. Aos oito minutos, João Gomes partiu pela esquerda, limpou pra dentro e chutou. A bola passou perto da meta, mas foi para fora. No minuto 12, em mais uma saída de bola errada do Vélez, Pedro aproveitou e recuperou, deixou De los Santos no chão e chutou para a defesa de Hoyos.

Aos 32′, em jogada iniciada no meio de campo com os laterais Filipe Luis e Rodinei, Rodinei avançou alguns metros e deixou com Léo Pereira pelo lado direito do ataque. O zagueiro viu Pedro e Gabigol pedindo e mandou na área. Pedro acompanhou a viagem da bola, se posicionou, e com um toque de quem sabe, empurrou pro cantinho da rede, tirando do goleiro.

No minuto 45, João Gomes ganhou a dividida no meio, a bola chegou até Arrascaeta, que levantou para Gabriel na área. O atacante tocou de primeira, encontrando Everton Ribeiro livre dentro da área que apenas desviou de forma parecida com o primeiro gol para ampliar o placar.

2º tempo: Flamengo goleia fora de casa com Pedro anotando logo três

Na volta do intervalo, Flamengo foi pra cima do Vélez Sarsfield. Vélez tenta chegar de forma moderada, mas é o Fla quem ataca mais. Aos 60′, após bela troca de passes do Flamengo, Gabriel deixou Pedro na cara de Hoyos. Pedro deu um toquinho por cima do goleiro e marcou o terceiro do Mengão e seu segundo no jogo.

No minuto 75, Vidal deixou João Gomes na cara do gol. O volante aproveitou a saída do goleiro e rolou para Gabriel. Com o gol aberto, o avançado chutou na rede pelo lado de fora. Aos 76′, Gabriel recebeu na cara do gol de novo e mais uma vez tocou em cima de Hoyos. No rebote, Arrascaeta tocou fraco e a defesa afastou.

No minuto 82, em jogada trabalhada no meio de campo, Pedro recebe na lado esquerdo e de primeira deixa com Vidal lá na posição de falso nove. Vidal tentou acionar Gabi logo ali na frente, do meio caindo para esquerda, mas quem recebe é Pedro que acompanhou a jogada, chegando pra bater colocado de chapa do outro lado do gol. O goleiro ainda tocou na bola, mas não foi o suficiente.

Por fim, aos 92′ o jogo teve seu último apito. Flamengo ganhou de 4 x 0 contra o Vélez Sarsfield, fora de casa.

https://twitter.com/Flamengo/status/1565183482157998080?s=20&t=upSpscUOkFV72_PMB1CoLQ

Próximos passos – Vélez Sarsfield x Flamengo

Com a vitória, o Flamengo segue seu calendário corrido e se prepara para o jogo pelo Brasileirão diante do Ceará que acontece no dia 04/09, em casa.

Por outro lado, o Vélez Sarsfield também segue uma rotina frenética e se prepara para o jogo na Liga Profesional diante do Newell’s Old Boys que acontece no dia 03/09, em casa.

 

Foto destaque: Divulgação/GE

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Leão do Pici põe urubu na cela
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Leão do Pici põe urubu na cela

Na noite desta quarta-feira (28), Mengão enfrentou o Leão do Pici com a tropa mista e perdeu neste jogo Fortaleza x Flamengo. A saber, em

Leia mais »
Novidades na Cidade Flamengo
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Novidades na Cidade Flamengo

Novidades na Cidade Flamengo. A saber, o projeto de estádio próprio se torna cada vez mais real. Em suma, tabloides divulgaram mais um avanço no

Leia mais »
Dorival Júnior x Fernando Diniz
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Dorival Júnior x Fernando Diniz

Dorival Júnior x Fernando Diniz. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é

Leia mais »
Pedro x Cano
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Pedro x Cano

Pedro x Cano. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um evento

Leia mais »
João Gomes x André
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

João Gomes x André

João Gomes x André. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um

Leia mais »
Flamengo tropeça na Serrinha
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Flamengo tropeça na Serrinha

Flamengo tropeça na Serrinha. Na noite deste domingo (11), Mengão enfrentou o Verdão com a tropa mista e ficou no empate neste jogo Goiás x

Leia mais »