Flamengo tropeça na Serrinha

Compartilhe com seus amigos:

Flamengo tropeça na Serrinha

Flamengo tropeça na Serrinha. Na noite deste domingo (11), Mengão enfrentou o Verdão com a tropa mista e ficou no empate neste jogo Goiás x Flamengo. A saber, em partida no Serrinha, Dieguinho e Matheus França editaram o placar. Por fim, confira como foi o desenrolar dessa partida.

Confira os melhores lances de Goiás x Flamengo

1º tempo: Flamengo tropeça na Serrinha

Antes de tudo, Flamengo foi para cima no início. No primeiro minuto, Marinho cobrou falta da direita com cruzamento fechado, mas Tadeu segurou. Aos dois minutos, Marinho fez lançamento para Matheuzinho, mas o passe saiu forte e Reynaldo fez a proteção para impedir o ataque Rubro-Negro. No minuto 12, Everton recebeu ótimo lançamento de David Luiz, mas se atrapalhou na frente do goleirão Tadeu. A saber, Victor Hugo ficou com a sobra e chutou, mas a defesa do Goiás travou.

Goiás tenta… aos 15′, Marquinhos Gabriel cobrou escanteio da direita, Auremir desviou fraco e Santos defendeu no meio do gol. No minuto 24, Everton Ribeiro iniciou bom contra-ataque e tocou para Marinho. O atacante arriscou chute forte e isolou a boa chance. Aos 35′, Pedro Raul iniciou contra-ataque e acionou Diego. O meia entrou sozinho na área e bateu cruzado. A bola passou perto do gol.

2º tempo: Flamengo tropeça na Serrinha

Na volta do intervalo, Flamengo seguiu tentando. Aos 47′, Arturo Vidal roubou a bola na intermediária ofensiva e abriu com Everton. O atacante avançou, passou pela marcação e chutou fraco. Tadeu defendeu tranquilamente. Na sequência, no minuto 51, Pedro Raul recebeu passe de Vinícius, girou e chutou. O chute não saiu tão forte, facilitando a defesa do Santos. Aos 59′, Pedro Raul recebeu passe de Marquinhos Gabriel na esquerda e cruzou. Santos saltou e ficou com a bola.

Obs: no minuto 62, Everton, atacante do Flamengo, sentiu dores, recebeu atendimento médico no gramado e depois foi substituído por Rodinei.

Aos 65′, Everton recebeu passe de Arrascaeta na esquerda e cruzou para Rodinei. Tadeu se antecipou, saltou e segurou a bola. Na sequência do mesmo minuto, Maguinho fez lançamento para Pedro Raul, mas David Luiz chegou primeiro e fez o corte. No minuto 79, Renato Júnior cruzou da direita, Pedro Raul recebeu no meio da área, domina, fez o pivô e rolou para Diego. O meia escorregou, mas ainda assim finalizou no ângulo direito de Santos para abrir o placar. Aos 82′, Ayrton Lucas fez linda jogada individual pela esquerda, passou pelos marcadores e bateu forte. Tadeu caiu no seu canto direito e espalmou.

No minuto 83, Arrascaeta cobrou escanteio fechado da esquerda, Léo Pereira subiu junto com Tadeu e Matheus França ficou livre para empurrar ao gol. Arbitragem marca falta de ataque e anula o lance, mas a revisão no VAR validou o gol no final.

Por fim, aos 98′ o jogo teve seu último apito. Flamengo empatou em 1 x 1 contra o Goiás, fora de casa.

Próximos passos – Goiás x Flamengo

Com a vitória, o Flamengo segue seu calendário corrido e se prepara para o jogo pela Copa do Brasil diante do São Paulo que acontece no dia 14/09, em casa.

Por outro lado, o Goiás também segue uma rotina frenética e se prepara para o jogo no Brasileirão diante do Red Bull Bragantino que acontece no dia 18/09, fora de casa.

 

Foto destaque: Divulgação/Coluna do Fla

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Leão do Pici põe urubu na cela
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Leão do Pici põe urubu na cela

Na noite desta quarta-feira (28), Mengão enfrentou o Leão do Pici com a tropa mista e perdeu neste jogo Fortaleza x Flamengo. A saber, em

Leia mais »
Novidades na Cidade Flamengo
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Novidades na Cidade Flamengo

Novidades na Cidade Flamengo. A saber, o projeto de estádio próprio se torna cada vez mais real. Em suma, tabloides divulgaram mais um avanço no

Leia mais »
Dorival Júnior x Fernando Diniz
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Dorival Júnior x Fernando Diniz

Dorival Júnior x Fernando Diniz. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é

Leia mais »
Pedro x Cano
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Pedro x Cano

Pedro x Cano. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um evento

Leia mais »
João Gomes x André
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

João Gomes x André

João Gomes x André. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um

Leia mais »
Flamengo tropeça na Serrinha
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Flamengo tropeça na Serrinha

Flamengo tropeça na Serrinha. Na noite deste domingo (11), Mengão enfrentou o Verdão com a tropa mista e ficou no empate neste jogo Goiás x

Leia mais »