Pedro recebeu sondagem no deadline europeu

Compartilhe com seus amigos:

Pedro recebeu sondagem no deadline europeu

Pedro recebeu sondagem no deadline europeu. Possivelmente, Pedro, que deve ser um dos convocados para a disputa da Copa do Mundo 2022 no Qatar. É um titular absoluto do Flamengo de Dorival Júnior e o principal nome nesta Copa Libertadores. A saber, com 11 gols e uma assistência nas 11 partidas pela atual edição. Consequentemente, chama a atenção dos grandes clubes da Europa. Confira.

Pedro recebeu sondagem no deadline europeu

Para variar, Pedro ganhou os holofotes mais uma vez após a partida de ida no duelo da semifinal pela Copa Libertadores. Artilheiro isolado, agora com 11 tentos, na competição, Pedro anotou três dos quatro gols do Mais Querido. Com a decisão em casa, a vaga ficou muito próxima para a grande final.

Enfim, de acordo com Fabrizio Romano, o Leeds United da Inglaterra, clube que já contou com Raphinha antes de ir para o Barcelona da Espanha, tentou fechar a contratação do jovem de 25 anos. Sendo um dos principais nomes, de fato, seria muito difícil o atleta sair. De todo modo, o deadline acabou e já não é possível qualquer negócio.

A saber, o clube inglês buscava um artilheiro, algo que Pedro tem potencial para entregar. Com a janela fechada, a própria equipe ou qualquer outra pode fazer mais ofertas na janela de inverno europeu que acontece em janeiro. Contudo, certamente terá que trazer um caminhão de dinheiro para começar apenas a conversar.

A virada de chave

Em entrevista ao UOL Esporte, Pedro falou sobre as incertezas na sua passagem pelo Flamengo após anotar um hattrick na Libertadores contra os argentinos Vélez Sarsfield no jogo de ida das semifinais. O jovem de 25 anos revelou que a ausência na final da Supercopa do Brasil, frente ao Atlético Mineiro, foi um momento frustrante.

“Acabou que afetou dentro de campo. Eu vinha para os treinos e jogos e acabava pensando que não daria certo no Flamengo”, disse o artilheiro

A saber, na época o treinador era o português Paulo Sousa, mas Pedro não citou seu nome ou criticou o ex comandante. Atitude bacana do atacante. Cabe lembrar que foi sob o comando do portuga que o Flamengo perdeu a decisão contra o Galo, nos pênaltis após o 2 x 2 no tempo normal.

“Eu tava mentalmente perdido naquela época. Vinha meio abatido, meio para baixo. E isso acaba perdendo rendimento dentro de campo. Me afetou muito”, acrescentou Pedro.

“Hoje me sinto um cara muito mais forte mentalmente. E superei aquele momento difícil”, finalizou.

Como dito antes, Pedro vive a melhor fase no Flamengo. Eventualmente, isto faz do camisa 21 um convocável para a Copa do Mundo 2022 no Qatar.

Próximo da final

Decerto, o Flamengo de Pedro está a um passo de mais uma final de Copa Libertadores. Com os gols de Pedro e Éverton Ribeiro na goleada sobre o Vélez Sarsfield por 4 x 0 na ida, fora de casa, o trabalho está quase feito, mas a trupe de Dorival Júnior mantém o foco e não comemora antes da hora.

Naturalmente, quem avançar neste jogo de volta, enfrentará Palmeiras ou Athletico Paranaense. A saber, na ida, o time paranaense venceu a trupe de Abel por 1 x 0. Palmeiras joga a volta em casa, precisando de uma vitória para chegar a terceira final seguida.

Por fim, o Mais Querido pode perder por três gols de diferença em casa que ainda estará classificado. Enquanto El Fortín precisa de no mínimo um placar com quatro gols de diferença para tentar se safar nas cobranças de pênaltis.

 

Foto destaque: Reprodução/Coluna do Fla

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Leão do Pici põe urubu na cela
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Leão do Pici põe urubu na cela

Na noite desta quarta-feira (28), Mengão enfrentou o Leão do Pici com a tropa mista e perdeu neste jogo Fortaleza x Flamengo. A saber, em

Leia mais »
Novidades na Cidade Flamengo
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Novidades na Cidade Flamengo

Novidades na Cidade Flamengo. A saber, o projeto de estádio próprio se torna cada vez mais real. Em suma, tabloides divulgaram mais um avanço no

Leia mais »
Dorival Júnior x Fernando Diniz
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Dorival Júnior x Fernando Diniz

Dorival Júnior x Fernando Diniz. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é

Leia mais »
Pedro x Cano
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Pedro x Cano

Pedro x Cano. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um evento

Leia mais »
João Gomes x André
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

João Gomes x André

João Gomes x André. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um

Leia mais »
Flamengo tropeça na Serrinha
Notícias Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Flamengo tropeça na Serrinha

Flamengo tropeça na Serrinha. Na noite deste domingo (11), Mengão enfrentou o Verdão com a tropa mista e ficou no empate neste jogo Goiás x

Leia mais »