Com dois de Cano, Fluminense vence o Fortaleza

Compartilhe com seus amigos:

Com dois de Cano, Fluminense vence o Fortaleza

O Fluminense venceu o Fortaleza, por 2 x 1, neste sábado (10), no Maracanã. A saber, o duelo foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Tricolor saiu na frente logo no início, com Germán Cano. Ao passo que o Leão do Pici empatou no início do segundo tempo, com Thiago Galhardo. Contudo, logo depois, o atacante argentino balançou as redes novamente.

Confira os melhores momentos de Fluminense x Fortaleza

1º tempo: Fluminense sai na frente com Cano

O Fortaleza assustou com menos de um minuto de jogo. Dessa maneira, após erro na saída de bola, Lucas Sasha chutou e o goleiro Fábio mandou para escanteio. Ao passo que o Fluminense respondeu aos quatro minutos. Assim sendo, em contra-ataque, Matheus Martins passou por Benevenuto e tocou para o gol. Mas a bola desviou e saiu em escanteio. Mas, aos 10’, o Tricolor saiu na frente com um golaço de Germán Cano. A saber, o atacante argentino recebeu ótimo passe de Ganso e arriscou o chute. Aliás, a bola desviou em Titi, enganando o goleiro Fernando Miguel.

Em vantagem, aos 19’, o Fluminense tentou ampliar após passe de letra de Ganso. Mas o chute de Matheus Martins, de fora da área, acabou indo pela linha de fundo, sem perigo. Já o Fortaleza chegou aos 23’, quando Capixaba cruzou e Benevenuto tentou. Mas a bola bateu em Brítez.  Posteriormente, já nos acréscimos, o Fortaleza até empatou com José Welison. Contudo, após auxílio do VAR, o árbitro anulou o gol. Já que Thiago Galhardo cometeu falta em Nino na jogada.

2º tempo: Fortaleza empata, mas Cano marca novamente e Tricolor vence

O Fortaleza deixou tudo igual aos cinco minutos, com Thiago Galhardo. Assim sendo, Capixaba avançou e cruzou para o atacante, que, na segunda trave, completou para o fundo das redes. Contudo, poucos minutos depois, o Fluminense voltou à frente no placar. Desse modo, aos 10’, Galhardo perdeu a bola para Caio Paulista, que chutou, mas a bola bateu na trave. Ao passo que a sobra ficou com Cano, que mandou a bola para as redes.

Aos 15’, o Fortaleza teve mais um gol anulado. Dessa maneira, Robson recebeu o lançamento de Caio Alexandre e Galhardo marcou. Mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada. Já o Fluminense tentou o terceiro aos 28’. Assim sendo, Arias invadiu a área e cruzou rasteiro para Cano. Mas Titi apareceu antes para evitar o perigo. Por fim, já aos 49’, o Tricolor assustou em chute de Willian Bigode. Mas o goleiro Fernando Miguel fez bola defesa.

Situação na tabela e próximos jogos – Fluminense x Fortaleza

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 45 pontos. Assim sendo, subiu, pelo menos provisoriamente, para a terceira posição no Campeonato Brasileiro. Ao passo que o Fortaleza segue com 30 pontos. Além disso, é o 13º colocado.

Agora o Tricolor volta suas atenções para a Copa do Brasil. Visto que, na próxima quinta-feira (15), faz o jogo de volta da semifinal da competição, contra o Corinthians. A saber, o duelo será na Neo Química Arena, às 20h (horário de Brasília). Já o Leão do Pici volta a campo apenas no outro domingo (18), quando encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 18h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: