Internacional vence o Cuiabá no Beira-Rio

Compartilhe com seus amigos:

Internacional x Cuiabá

Na tarde de sábado (10), Internacional x Cuiabá se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, os clubes fizeram um jogo pouco movimentado, com poucas chances de gol. Assim, o Colorado conseguiu valer o fator casa e com o apoio de sua torcida, conseguiu ficar com os três pontos com gol solitário de Alemão.

Confira os melhores lances de Internacional x Cuiabá

1º tempo: Partida começa bem fraca, sem grandes chances

Primeiramente, o jogo era tido como de extrema importância para ambos os lados. Pois, o Inter precisava dos três pontos para seguir na briga pelas primeiras posições da tabela. Além disso, o Cuiabá também queria os três pontos. Então, o clube com a possivel pontuação poderia sair da zona de rebaixamento. Por fim, a expectativa era bem grande mas, o confronto foi bem abaixo do esperado.

A princípio, os donos da casa foram quem dominaram o jogo. Assim, desde o começo criavam ótimas oportunidades, chegando principalmente em jogadas de velocidade. Então, tiveram a melhor oportunidade no jogo em uma bola na trave de Wanderson, em duas oportunidades.

Sendo assim, ficava bastante com a posse de bola, dando poucas chances para o Cuiabá criar alguma jogada. Além disso, tentavam valer de sua posse de bola. Porém, a partida não saiu do zero na primeira parte.

2º tempo:  Alemão marca e Inter fica com os três pontos

Inicialmente, o jogo continuou bem movimentado, tendo o Internacional com mais intensidade na partida. Assim, o clube se mantinha com a posse de bola e tentava se aproveitar dessa posse. Então, somente aos 22′, após uma jogada bem trabalhada, Pedro Henrique cruzou na medida para Alemão, marcar de cabeça e colocar o Colorado na frente. Assim, o jogo ficou nas mãos da equipe da casa, que ficava mais com a bola e se mostrava mais ativo no jogo.

Decerto, os donos da casa se manteve com a posse o máximo que conseguia. Mas, não criava boas chances. Entretanto, no último lance do jogo, André do Cuiabá foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Mas, com o auxílio do var, o mesmo voltou atrás e tirou o pênalti. Sendo assim, o Colorado ficou com o 1×0 ao seu favor.

Próximos jogos — Internacional x Cuiabá

Agora o Colorado torce na rodada contra seus principais adversários, o Corinthians, Flamengo e Fluminense. Sendo assim, caso termine com placares a seu favor, pode terminar a rodada na vice liderança. Então, o clube agora se concentra durante toda a semana, para a partida contra o Atlético-GO na próxima segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília). Além disso, tem bastante tempo para descansar seu plantel e treinar. Pois, não tem partida durante o meio da semana.

Por outro lado, os visitantes passam por um momento dificil na tabela, onde está na na zona de rebaixamento com 26 pontos. Porém, ainda está vivo na competição e segue bem focado para sair desta situação. Sendo assim, o clube agora se volta para a partida contra o Athletico-PR no próximo domingo (18), às 19h (horário de Brasília). Então, também tem a semana toda para poder treinar e descansar para o confronto.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: