Denílson arrisca placar para São Paulo x Corinthians

Compartilhe com seus amigos:

Denílson arrisca placar para São Paulo x Corinthians

O comentarista e ex-jogador Denilson Show está ansioso para o confronto entre São Paulo e Corinthians que acontece nesta domingo (11). Como resultado, o pentacampeão do mundo acredita que o Tricolor Paulista vencerá pelo placar de 1 a 0.

Logo depois, o ex-São Paulo elogiou o empenho do time na vitória sobre o Atlético-GO, que garantiu a vaga para a grande final da Copa Sul-Americana.

“Parabéns aos jogadores, os caras demonstraram desde o primeiro minuto vontade. Me arrisco em dizer, que mesmo se não passasse e seria uma frustração muito grande, o torcedor que estava no Morumbi iria aplaudir o time, porque correu demais”, disse o ex-atacante.

“Na terra final de jogo os caras estavam cansados, então parabéns pelo esforço. Vestir essa camisa é assim, se não vai na técnica tem que ir na vontade e raça. Parabéns pela classificação”, comentou Denilson.

O São Paulo conseguiu a vaga para a grande final da Copa Sul-Americana. O time comandado por Rogério Ceni bateu o Atlético-GO, por 2 a 0, e teve a classificação nos pênaltis. Com isso, o Tricolor Paulista vai encarar o Independiente Del Valle na grande decisão. Assim, para o apresentador Milton Neves, cravou o campeão.

“Que, diante do Independiente Del Valle, o São Paulo seja grande novamente e prove que ainda é um gigante de nosso continente. E eu acho que acabará, sim, fazendo isso“, escreveu Milton Neves, que fez muitos elogios ao Tricolor paulista.

“A situação poderia ter sido resolvida no tempo normal. Sim, já que o São Paulo amassou, trucidou, acuou e martelou o Atlético-GO durante os 90 minutos da partida de volta das semifinais da Sul-Americana, no Morumbi. Mas, se não faltou entrega aos comandados de Rogério Ceni, acabou faltando um pouco de sorte enquanto a bola rolou. Afinal, chances não faltaram para o Tricolor marcar 3 a 0 diante do Dragão”, prosseguiu.

“Mas, depois de tanto sofrimento, o são-paulino merecia uma noite épica. E os pênaltis acabaram sendo o tempero que faltava para tornar o duelo ainda mais marcante para os tricolores“, completou o jornalista.

Neto detona Luciano

Logo depois da partida, o atacante Luciano provocou Léo Pereira, do Dragão. A atitude revoltou o comentarista Neto.

“Ele foi tirar sarro…na hora que sai o gol do Galoppo, que bateu um pênalti perfeito, ele foi tirar sarro dos jogadores do Atlético-GO. Pra que? Ele sempre faz isso, gente. Ele é um tremendo de um mascarado pra mim”, disse Neto.

Logo depois, o apresentador dos Donos da Bola elogiou a atuação do São Paulo, pelo que a equipe demonstrou. Além disso, relembrou que o Dragão também tinha vantagem sobre o Corinthians, na Copa do Brasil, e foi eliminado.

“É merecido pelo que o São Paulo fez nos 90 minutos. E aí, mostra a fraqueza tecnicamente do Atlético-GO quando perde de 4 a 1 do Corinthians, na volta e com vantagem. Agora, também com vantagem de 3 a 1 e também perde. São Paulo e Corinthians são superiores. Ainda assim, foi para os pênaltis e não consegue disputar uma final”, inicia.

“O São Paulo é o grande favorito para ganhar do Independiente del Valle. Será um jogo importantíssimo para o São Paulo neste ano”, completou Neto.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: