Neto dispara contra São Paulo: “Lutar contra o rebaixamento”

Compartilhe com seus amigos:

Neto dispara contra São Paulo: “Lutar contra o rebaixamento”

No último domingo (28), o São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, atuando no Estádio do Morumbi, e viu sua situação na tabela de classificação piorar. Como resultado, a equipe está na parte de baixo do Brasileirão, se aproximando a cada rodada da zona de rebaixamento. Nesta segunda-feira (29), no programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto detonou a situação tricolor.

“Por que que o São Paulo está nessa ‘tiriça’. Jogadorzada pé de rato. Uns goleiros ruins, os caras que não jogam absolutamente nada. Não sabem a força do São Paulo, que um time que precisa voltar a disputar títulos. Fica se contentando com a Sul-Americana. Eu vi o jogo e disse ‘não é possível’”, disparou Neto, avaliando que pelo desempenho, o time paulista luta contra o descenso no Brasileirão.

“O São Paulo hoje tem que lutar contra a zona do rebaixamento”, disse Neto, ouvindo na sequência do ex-jogador Souza que os atletas do plantel são os maiores “culpados” pela fase, uma vez que não estão aproveitando as oportunidades criadas.

Como resultado, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni foi ultrapassado pelo Leão do Pici e agora ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. A equipe está há apenas quatro pontos de vantagem para o Cuiabá, o primeiro a integrar a zona de rebaixamento.

Perrone faz duras críticas

O comentarista Rica Perrone acredita que a equipe do Morumbi tem que se concentrar na Copa Sul-Americana, onde tem obrigação de conquistar o título.

“A Sul-Americana, do jeito que ficou hoje, não é um sonho, é obrigação. Porque só tem o São Paulo de time grande nela. Todos os pouquíssimos times grandes que levam essa merda a sério, caíram. E a gente ficou lá, com Melgar, del Valle e Atlético-GO”.

“Se o São Paulo não ganhar a Copa Sul-Americana, de qualquer forma, vai ser meio esquisito. O São Paulo priorizou, colocou time titular… agora tem que ganhar. Se o São Paulo não se classificar diante do Atlético-GO, fecha o clube e abre um restaurante, shopping ou outra coisa qualquer, porque não é possível que o São Paulo se apequenou a ponto de achar isso normal”, detonou Rica Perrone em seu canal no Youtube.

Momento no Brasileirão

Pouco tempo depois, Rica rasgou críticas para o desempenho do São Paulo nos últimos jogos. Para esse, o time tem totais condições de estar em situação melhor na tabela. Além disso, lembrou que o Fluminense, de Fernando Diniz, está brigando pelo título, e o técnico foi mandado embora do Tricolor Paulista.

“O time do São Paulo não é pior que esses todos que estão na frente. Nem f… que o São Paulo é pior. O time tem vários bons jogadores em várias posições. O São Paulo poderia e deveria estar disputando em igualdade com o Fluminense, por exemplo. Só que o Fluminense é o time do treinador que o São Paulo mandou embora”, opina Rica.

“O Atlético-GO demitiu o seu treinador, o mesmo que levou o time para a semifinal da Sul-Americana. E nós estamos felizes. Nós não somos a Portuguesa. A Portuguesa pode comemorar um negócio desse.”

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: