Staff de Reinaldo fala sobre situação no São Paulo e procura de rivais

Compartilhe com seus amigos:

Staff de Reinaldo fala sobre situação no São Paulo e procura de rivais

O staff do lateral-esquerdo Reinaldo desmentiu os rumores de que o jogador esteja sendo alvo de algumas equipes do futebol brasileiro. Recentemente, Grêmio, Internacional e Fluminense foram times cotados para levar o atleta na próxima temporada.

“Não recebi nenhuma ligação de diretor do clube citado (Fluminense). Muitas matérias mentirosas. Na semana passada, fiquei só desmentindo. Grêmio, Fluminense, Internacional e outros clubes, que nem ao menos recebi ligações. Nem mesmo o São Paulo”, afirmou uma pessoa ligada a Reinaldo.

Em seguida, o representante ainda pregou cautela em relação a renovação com o São Paulo. Aliás, deixou claro que a prioridade será do clube paulista para a extensão no vínculo, mas isso deve acontecer somente após a final da Copa Sul-Americana, no próximo dia 2 de outubro.

“O São Paulo só vai voltar a falar deste assunto após a final (da Sul-Americana). Por enquanto, está tudo suspenso, ninguém fala de renovação. Não posso abrir negociação com outros clubes estando negociando com o clube atual, que tem a prioridade. Quando clube definir dentro do prazo já estipulado, soltaremos uma nota correta e sem fakes”, finalizou ao jornal O Dia.

Reinaldo tem contrato com o São Paulo somente até o fim desta temporada e as conversas para renovação estão emperradas. Em primeiro lugar, havia um acordo e otimismo nas conversas, mas alguns detalhes importantes ainda precisam ser ajustados.

Amoroso avalia trabalho de Ceni

O São Paulo está se preparando para a grande final da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo dia 1, em Córdoba, na Argentina. Muitos são-paulino estão ansiosos por voltar a ter uma conquista internacional para coroar o trabalho de Rogério Ceni como treinador. O ex-atacante Amoroso, campeão do mundo vestindo a camisa tricolor, acredita que o time está no caminho certo.

“Acho que o São Paulo está no caminho certo. Chegou à semifinal da Copa do Brasil e vai disputar a final da Sul-Americana. O Rogério está reestruturando o clube. É um treinador identificado com as nossas cores”, afirmou em entrevista para Gazeta Esportiva.

O Estádio Mário Kempes, palco da grande decisão, deve contar com a maioria do público de torcedores do São Paulo. Como resultado, o Independiente del Valle, adversário do Tricolor Paulista, pediu para a Conmebol somente cerca de 1.500 mil ingressos.

Diniz fala sobre passagem no São Paulo

O técnico Fernando Diniz terceirizou a culpa da perda do título do Campeonato Brasileiro de 2020 para a troca da diretoria no período em que esteve no São Paulo. Como resultado, convidado do programa “Bem amigos”, o agora comandante do Flu defendeu a sua metodologia de jogo.

“O São Paulo perdeu o campeonato por outros fatores (não pelo estilo de jogo). Acho mais justo falar que chegou onde chegou por jogar daquele jeito. Acho que o time teve problemas relacionais. O São Paulo era harmônico, não era só um trabalho do treinador. Mas quando o castelo desmoronou, todo mundo sentiu”, começou por afirmar Diniz, antes de dizer que se fosse hoje em dia teria feito as coisas de maneira diferente.

“Quem entrou tinha criticado muito o trabalho dos jogadores. O momento era de pensar no São Paulo. Minha postura hoje, talvez, seria diferente. Mas não foi”, completou.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: