Cuiabá x Atlético-MG — Melhores momentos e resultado

Compartilhe com seus amigos:

Cuiabá x Atlético-MG — Melhores momentos e resultado

Na noite desta quinta-feira (21), o duelo entre Cuiabá x Atlético-MG aconteceu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o time da casa conseguiu se impor de forma bem positiva contra o vice-líder do campeonato, principalmente na primeira etapa, porém isso não foi o suficiente para que tirasse o zero do placar, com grande destaque para a participação de Rodriguinho, que foi o principal jogador do time na primeira etapa.

Enquanto o Atlético-MG só veio assustar nos acréscimos e conseguiu colocar três de seus quatro reforços, em campo. Dessa forma, viu Alan Kardec, marcar seu primeiro gol com a camisa atleticana, nos acréscimos e em jogada que contou com a participação de Pedrinho.

1º tempo: Domínio dos donos da casa e destaque para Rodriguinho

Antes de tudo, o primeiro grande lance de impacto da partida, saiu por parte do Cuiabá. Em suma, Rodriguinho recebeu passe de Valdívia e arriscou um chute de fora da área, que passou com muito perigo a esquerda de Éverson. Em seguida, Rodriguinho tocou para Alesson que quase sem ângulo, arriscu a finalização, onde o goleiro do Galo, conseguiu espalmar para escanteio.

E em novo lance de Rodriguinho, ele avançou até a área, e cruzou, porém ninguém conseguiu encostar na bola. E para fechar os lances de perigo do 1º tempo, novamente foi com a participação de Rodriguinho. Em suma, ele recebeu bom cruzamento de Alesson, dominou a bola e conseguiu a finalização, que foi em direção ao gol, mas Igor Rabello fez um corte providencial.

2º tempo: Ambos os times marcam nos acréscimos

O primeiro grande lance de perigo na segunda etapa, foi do Cuiabá. Pepê arriscou chute de fora da área e obrigou Éverson a fazer mais uma boa intervenção. E no lance seguinte, ainda com domínio do time da casa, onde Rafael Gava encobriu o goleiro do Atlético-MG e quando a bola estava se encaminhando em direção ao gol, Igor Rabello novamente, evitou o gol do time do Mato Grosso.

Aos 10 minutos da segunda etapa, Antonio Mohamed providenciou as estreias de Pedrinho e Cristian Pavón, que entraram respectivamente nos lugares de Ademir e Eduardo Vargas. Keno também entrou nessa levada, no lugar de Jair.

Dessa forma, o primeiro grande lance do Atlético-MG veio nos acréscimos. Em suma, Guilherme Arana recebeu passe de Pedrinho e de primeira, cruzou para Alan Kardec, que havia entrado no lugar de Fábio Gomes, só empurrar para o fundo das redes. E quando parecia que a vitória seria do Galo, o Cuiabá aprontou e conseguiu marcar com Lucas Pirani, decretando o empate.

Próximos jogos — Cuiabá x Atlético-MG

Com o empate, o Cuiabá termina a rodada com 20 pontos e na 15ª posição. O próximo compromisso do time carioca, será fora de casa, contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (25), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Atlético-MG com o empate, terminou a rodada com 32 pontos e caiu para a 3ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time mineiro, será em casa, contra o Corinthians, no próximo domingo (24), também pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: