Keno e Jair voltam a fazer treino em campo

Compartilhe com seus amigos:

Keno e Jair voltam a fazer treino em campo

Antes de tudo,  no treino desta quinta-feira (7), Keno e Jair voltaram a participar dos treinos em campo. Em suma, os dois atletas estavam lesionados, de modo que, Keno atuou pela última vez na partida contra o Flamengo. O jogo foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o Galo venceu por 2 x 1. Jair fez sua última partida antes de se lesionar, em também contra o Flamengo, porém, a partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Keno fez mais trabalhos correndo e trabalhos mais leves com a bola. Enquanto Jair, teve uma maior intensidade com a bola.

Sendo assim, a lesão de Keno, foi um incômodo na coxa, que fez ele abandonar a partida contra o time carioca, aos 33 minutos da primeira etapa, substituído por Ademir, que se tornou o titular da posição. Jair, sofreu uma lesão na mão e assim como Keno, saiu na primeira etapa e o jogador responsável por substituir ele, foi Otávio, que, assim como Ademir, desde então, vem sendo o titular da posição.

Matías Zaracho volta a entrar em campo pelo Atlético-MG

Antes de tudo, o Atlético-MG conseguiu na noite desta terça-feira (5), se classificar para as quartas de final da Libertadores. Em suma, o Galo venceu pelo placar de 1 x 0. O gol que deu a classificação para o time mineiro, foi marcado por Hulk, de pênalti. Lembrando que o jogo de ida, ficou empatado por 1 x 1, onde Hulk também bateu um pênalti, porém, parou no goleiro Pedro Ortíz, do Emelec.

Contudo, este jogo contou também, com o retorno de Matías Zaracho. Em suma, o atleta estava sem jogar desde maio, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo este, onde o Atlético-MG, venceu o Altético-GO, por 2 x 0. Após a partida, Zaracho teve um diagnóstico com uma lesão na coxa direita e precisou de tratamento para se recuperar, o que o deixou afastado por quase dois meses.

Sendo assim, na partida de ontem, Matías Zaracho saiu do banco aos 15 minutos do segundo tempo, substituindo Rubens. Ele fez uma partida um tanto quanto discreta, mas da para relevar. Afinal de contas voltar em uma partida eliminatória na Libertadores, não é algo nada fácil, ainda mais em uma partida que estava 0 x 0 e o Galo pressionava bastante.

Rodrigo Caetano fala sobre a resolução da FIFA

Em suma, o direto do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre a resolução da FIFA, que informa que os jogadores que vem da Rússia e Ucrânia, só podem ser inscritos pelos novo clubes, a partir de 1 de agosto. Confira o que ele disse:

A última resolução da Fifa, que permite a inscrição para os atletas que estão em caráter de exceção, tanto na Ucrânia, como na Rússia, serem inscritos a partir de 1º de agosto. É uma realidade que ocorreu nos últimos dois dias e que nós vamos ter que nos adaptar.

Essa resolução é algo que preocupa o time mineiro, afinal de contas, a data limite para inscrição dos jogadores, é até 30 de julho. Sendo assim, Caetano também falou que o Atlético-MG vai tentar recorrer quanto a isto.

Já pensando principalmente no calendário relacionado à Copa Libertadores, nós vamos tentar de todas as formas, clube com o apoio e ajuda dos agentes do Pedrinho, encontrar uma solução para que ele possa, no mínimo, estar inscrito para as quartas de final da Libertadores

Lembrando que o Atlético-MG vai enfrentar o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores. Em suma, as datas ainda não foram definidas. Somente o jogo de ida, que deve acontecer entre as datas de 2 ou 4 de agosto e a volta que deve acontecer entre os dias de 9 ou 11 de agosto.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: